Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Anny22

Problemas com Drive da Impressora Epson L355

Mensagem Recomendada

Boa noite, estou um problema com uma impressora. Comprei uma impressora Epson L355 com Bulk Ink de fábrica original, instalei tudo e a impressora funciona para impressão e cópias, porém não instala nem por decreto o driver do Scanner, aparece a seguinte informação. "Impossível iniciar os programas durante a instalação. Verifique o disco de instalação e execute a instalação novamente." Já instalei novamente pelo CD, instalei pelo site da Epson só o driver do Scanner e nada resolve desinstalei tudo e instalei novamente pelo Wireless pelo USB, troquei a porta USB mas nada resolve, liguei para a Epson os atendentes não conseguem me ajudar, voltei na loja onde comprei levando meu Note e mesmo assim nada, eles me deram outra impressora chegando em casa tentei instalar novamente e nada acontece. Porém instalei em outro Note e instalou tudo perfeitamente no meu Note não instala de forma alguma. OS requisitos solicitados pela Epson, o meu Note atende a todos. O Note em que consegui instalar normalmente é um Acer Aspire 5251-1927 com Windows 7 Starter -  AMD. O Notebook que não consigo instalar é um Sony Vaio modelo PCG 71911X -  Windows 7 - Intel Core i3 não sei mais o que fazer falei com um técnico pelo telefone e também não conseguimos resolver. Por favor me ajudem. Agradeço muito desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu novamente, levei a impressora e troquei por outra acreditando q o problema era os drivers da Epson, minha sur presa foi que a Officejet Pro da HP tb nao instalou o driver do scanner tentei reinstalar a impressora antiga e nada, ou seja nao consigo instalar nenhum driver de scanner. Se alguém souber o q possa ser por favor me ajudem.

Grata 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites