Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
giovani.dr

Como fazer para abrir as imagens desta maneira?

Mensagem Recomendada

Pessoal estou procurando alguma maneira de como fazer isso no meu site, reparem que tem a aba fotos e mapa no modelo abaixo, quando o usuario clica aparecem varias imagens abaixo, e quando ele clica na imagem que quer ver ela aumenta e escurece o fundo do site, enfim esse é apenas um modelo e gostaria da ajuda de voces!

Obrigado.

exemplozd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

use a galeria LightBox em jQuery,  é um conjunto de bibliotecas JavaScript que são utilizadas para exibição de fotos e imagens onde o efeito é realmente muito surpreendente, muito bonito, ao menos eu acho.

Olha ai um presentinho pra você. Baixa o anexo

lbox.zip

<%X@nBuRzUm%>

=========================

* nós somos consequência do que pensamos *

** mensagem 100% de Eletrôns recicláveis **

*** Transformando pensamentos em bits ***

Compartilhar este post

Link para o post
use a galeria LightBox em jQuery,  é um conjunto de bibliotecas JavaScript que são utilizadas para exibição de fotos e imagens onde o efeito é realmente muito surpreendente, muito bonito, ao menos eu acho.

Olha ai um presentinho pra você. Baixa o anexo

Cara muito bom, era exatamente isso que eu queria, mas como sou novato agora vou quebrar a mufa aqui para colocar isso no site, mas nossa valeu mesmo, que ajuda fantástica! Obrigado e que Deus abençõe voce!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu raramente uso flash em minhas aplicações web, com jQuery se faz tudo.

<%X@nBuRzUm%>

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando que estamos nesse assunto gostaria de uma ajudinha, eu estou montando um site em cima de um script "porque ainda não tenho habilidade suficiente para fazer tudo sozinho, mas vamos indo né", gostaria de saber como faco para inserir esses hummm "menus?" tanto do js quanto do css ... desculpem se falei bobeira, mas segue o exemplo abaixo.

exemplo1t.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

faz eles tb em jquery, existem vários tipos de menu, no seu caso seria o tipo slyder, mas existem vários outros...por exemplo:

Windows_8_tema_5.jpg

<%X@nBuRzUm%>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não soube explicar, mas vamos lá vou tentar passar de novo a ideia, na foto acima tem o template que baixei e estou editando, pois bem ele ja tem varios itens lá tal como o layout.css, jquery1-4.js e por ai vai, porem quero inserir outro item que tem o nome por exemplo lightbox.js ... como devo fazer isso para juntar os arquivos do lightbox de maneira que eles trabalhem juntos ao template que estou editando? se possivel me da uma ajuda mais detalhada para que eu nao fique enchendo o saco ;D

Compartilhar este post

Link para o post
giovani, né má vontade nao, mas geralmente nestes jquery que baixamos tem um TXT explicando como fazer ou no proprio site onde voce baixou.

Outra sugestao, eu nao manjava nada de html, apos fazer um curso online, clareou totalmente esse mundo de codigos e scripts. rsrs

Ispia só, vale a pena viu, e o melhor, di gratis.

Curso HTML5 - iped.com.br

http://youtu.be/x2q60ZfepnY

Editado por paulokuba

''

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo opa cara, pode ter certeza que vou fazer esse curso, é eu to mechendo aqui em tudo para conseguir, e as vezes coisas idiotas nos passam desapercebidos, enfim com a inesperiencia de um iniciante eu descobri que se quando eu coloco o codigo do script e ele vai na biblioteca do jquery ou javascript nao sei ao certo mas enfim, ele aparece la em cima nos "menus" kkkkk deve ser isso, enfim consegui cara, uhhhhhhh eu consegui ;D depois de algumas horas to vendo umas luzes kkkkkkkkkkkkk !!!! Valeu pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

alguns arquivos js serão independentes, outros serão o CSS, que você pode juntar e colocá-los em um unico CSS, apenas implementando suas classes

<%X@nBuRzUm%>

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...