Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Espero esta colocando esta dúvida no local correto. Caso não seja, me dirijam.

Eu converso com minha filha todos os dias. Sempre usamos o messenger do msn que me dava audição perfeita mas caía muito a ligação no computador dela. O skype não caía porém o volume sempre foi muito baixo, não dá para nos entendermos. Isso só acontece entre nós duas, quando uso com outras pessoas tenho boa qualidade.

Acontece que um belo dia havia um aviso de que eu deveria migrar o messenger para o skype e não reparei que eu poderia escolher não fazer isso. Agora não posso mais conversar com ela... 

Já tentei várias vezes retomar o messenger, instalá-lo novamente, mas é impossível Preciso da ajuda de vocês para esse feito.

É possível?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero esta colocando esta dúvida no local correto. Caso não seja, me dirijam.

Eu converso com minha filha todos os dias. Sempre usamos o messenger do msn que me dava audição perfeita mas caía muito a ligação no computador dela. O skype não caía porém o volume sempre foi muito baixo, não dá para nos entendermos. Isso só acontece entre nós duas, quando uso com outras pessoas tenho boa qualidade.

Acontece que um belo dia havia um aviso de que eu deveria migrar o messenger para o skype e não reparei que eu poderia escolher não fazer isso. Agora não posso mais conversar com ela... 

Já tentei várias vezes retomar o messenger, instalá-lo novamente, mas é impossível Preciso da ajuda de vocês para esse feito.

É possível?

http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkID=255475

http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows-live/essentials-home

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post
O segundo link eu já tentei anteriormente, e não baixa. Diz que há um erro e fim. O primeiro é o que?

É o link direto para baixar o WLM 2012

Acabei de testar e instalar aqui numa maquina...

post-36353-0-89393700-1361483556.jpg

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem-me, mas não faz sentido instalar um programa que deixa de funcionar no próximo dia 15 de março.  :S

A Microsoft já esta enviando e-mail para todos usuários do Messenger para migrarem para o Skype.

post-26-0-50853500-1361486711_thumb.png

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem-me, mas não faz sentido instalar um programa que deixa de funcionar no próximo dia 15 de março.  :S

A Microsoft já esta enviando e-mail para todos usuários do Messenger para migrarem para o Skype.

attachicon.gifskype_messenger-730x366.png

Também concordo amigo mas ainda está disponível e instalando normalmente...Por este motivo a resposta à solicitação...

Até porque prefiria ainda que continuasse como está e que a atualização fosse uma opção e não obrigatória...

E as informações de datas que tenho são outras embora não muito distante das que informou......

....A atualização do Messenger para o Skype na área de trabalho do Windows vai começar no dia 8 de abril*. O processo levará algumas semanas até ser concluído. Começaremos a atualização com os usuários de língua inglesa, e terminaremos com os usuários que falam português brasileiro, a partir do dia 30 de abril.........

(do site do próprio Skype)

Compartilhar este post

Link para o post

Sr E-ponto, até o dia que estiver funcionando, vou poder conversar com minha filha e isso faz todo sentido para mim. Ela está em outro país. ;)

Sr Português. logo mais irei tentar novamente, obrigada por enquanto... acabo de chegar da rua e logo mais tentarei usar o link que me forneceu. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Sr E-ponto, até o dia que estiver funcionando, vou poder conversar com minha filha e isso faz todo sentido para mim. Ela está em outro país. ;)

Você pode conversar com sua filha pelo Skype a qualquer momento, basta desinstalar a versão antiga do Skype que está instalada nas máquinas e instalar a mais nova versão.  ;)

http://www.baboo.com.br/2013/02/microsoft-atualiza-o-skype-para-windows-2/

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor poderia, por gentileza, ler minha postagem? Lá eu detalho o motivo...

Eu já fiz isso... ficou igual...

Eu vi que minha ultima atualização é de janeiro e essa citada é de fevereiro... tentei a atualização e deu erro, mas não estou conseguindo anexar o print para mostrar a vcs... como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Para instalar a nova versão você precisa primeiro desinstalar a versão anterior se não dá erro mesmo e para corrigir problemas com áudio do Skype é necessário ajustar suas configurações.

Você pode desabilitar no Skype o controle automático de volume das caixas de som e do microfone, ajustando manualmente até obter um resultado mais satisfatório.

Verifique com o botão "Exibir opções avançadas" se estão corretos os dispositivos ativados.

post-26-0-56662300-1361494453_thumb.jpg

Você pode também obter ajuda sobre o áudio do Skype clicando em Ajuda -> Guia de qualidade nas chamadas

e_ponto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho computador desde 1996... (renovando anualmente, claro). Sou usuária deste forum há bastante tempo e quando posto um problema, é por ser de difícil solução. Caixa de som foram as primeiras a serem verificadas meu senhor!

Onde posso enviar os print's dos erros de instalação? Vcs mudaram alguma coisa e não encontro onde enviar anexos...

Editado por vpaioli

''

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize o botão "Editor Completo" ao lado do botão Responder

Na parte inferior do Editor Completo tem os botões "Escolher arquivos" e "Anexar arquivos"

Nota: quanto as caixas de som, a solicitação é para mudar a configuração das mesmas e do microfone para manual "no Skype" conforme imagem que foi anexada em mensagem anterior. 

e_ponto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...