Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo

Mensagem Recomendada

Vou rever a configuração da caixa de som, conforme sua orientação, obrigada.

Envio os anexos dos relatórios de erro como segue:

O de nome problema foi ao tentar atualizar o skype para a versão de 13/02, link fornecido por E-ponto

O de nome ERRO foi ao tentar instalar o msn live essentials, link fornecido por Portugues

Aguardo novas instruções.

Peço desculpas por não ter percebido anteriormente, que havia 2 programas do skype a desinstalar. Consegui fazer isso e reinstalei a nova versão, verifiquei as configurações de áudio e não havia problema no meu computador, mas sim no de minha filha. Acabo de fazer o teste e está com bom volume, portanto vou deixar o skype mesmo (já que logo vai acabar o outro...).

Só tem um probleminha... apesar de já estar na máquina e de já ter usado, a instalação continuou rodando e originou mais uma vez um relatório de erro. Eu cancelei mas envio esse novo print  só para verificação de vocês... "An error occurred while applying security settings. Users is not a valid user group. This could be a problem with the package, or a problem connecting to a domain controller on the network. Check your network connection......."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro que você estava obtendo na instalação do Skype é em geral função do Click to Call, quando você desinstalou o Click to Call a instalação do Skype foi avante. Se você tiver algum problema com esta instalação que reportou erro desinstale o Skype e utilize preferencialmente o instalador MSI para efetuar uma nova instalação, link direto = http://download.skype.com/msi/SkypeSetup_6.2.0.106.msi

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...