Conteúdo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Fundo: Default Ardósia Uva Barbie Morango Pôr do sol Banana Folha Chocolate Madeira
Desenho: Liso Onda Linha Retalho Madeira Rocha Couro Colméia Vertical Triângulo
Bem-vindo ao Fórum do BABOO!

Desde 2000 o Fórum do BABOO tem ajudado milhões de internautas de Windows a resolverem seus problemas e dúvidas, além de ajudar na remoção de vírus e malwares de seus computadores. Somos o único fórum brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows, então se você tem uma dúvida ou problema que nenhum outro fórum resolve, poste-a aqui pois o MVP Babooadora desafios!
  

O Fórum do BABOO também conta com a participação exclusiva do administrador da área de Segurança MVP Mr.Million que tem reconhecimento internacional da Microsoft pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Se o seu computador está infectado por algum vírus, ele te ajudará a removê-lo!
  

Nosso time de especialistas também inclui Patropi  Osvaldomp  Caze  Ciro-Mota  XERLOUCO ROUMS  Tatha que responderão suas dúvidas sobre diversos assuntos.
 

Participe da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cracco

voltagem 3.3v pciexp/mhc

4 posts neste tópico

Ola a todos, estou tendo problema com alimentaçao 3.3v que resulta na perda do sinal de video. PC continua ligado, hdd ligado, cpu fan ligado, gpu fan ligado mas sem sinal de video. BIOS acusa voltagem, chegando a 2.95v. Utilitari intel desktop utilities tbem acusa e creio ser precisa a mediçao pois a perda do video ocorre logo apos atingir 2.95v. Testado com e sem estabilizador, fonte auto bivolt corsair 800w. Config q6600, 4g corsair 800mhz, ati hd5870, mb intel dp35dpm. Nota: mb pciexp x16 1.0 e nao tenho informaçao da voltagem no slot, nem mesmo da vga (0.8, 1.5 ou 3.3v). Poderia ser imcompatibilidade vga/mb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Medição de voltagem correta só com o multímetro. Corsair é uma das melhores fabricantes/distribuidoras de fontes, dificil o problema ser ela, de qualquer forma teste-a em outro PC.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, realmente nao testei a fonte por ser uma corsair, mas sei que nao sao isentas de falhas. A questao que fica é a compatibilidade da voltagem do slot pciexp x16 da minha mb e a da hd5870. No passado, muitas vgas agp de 3.3v danificavam placas mae intel por incompatibilidade de voltagem vga/mb slot. Alguma informaçao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não há isenção de falhas, por isso indiquei que testasse em outro PC e se possível, uma outra fonte no seu. Incompatibilidades de fontes são relativamente raras mas existem.


Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: http://www.ciromota.net/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Responda via Facebook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Esse tópico é útil para você?
Então compartilhe e ajude outros internautas!
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

O BABOO é o único site brasileiro coordenado por um especialista com reconhecimento internacional pela sua competência em Windows e que participa diariamente e ativamente nos comentários e discussões do site e fórum BABOO.