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rhamick

Erro ao iniciar windows 7 - Tela preta e Cursor

8 posts neste tópico

Olá!

 

Pessoal, tenho um acer aspire one D255E que está com o seguinte problema: Ao ligá-lo, aparentemente parece que o windows vai iniciar normalmente, mas após a tela de boas vindas a tela fica preta com apenas o cursor. Também não consigo iniciar o gerenciador de tarefas para tentar iniciar o explorer, pois não aparece nada além do cursor.

 

Já tentei iniciar no modo de segurança mas sempre inicia do mesmo jeito, tela preta com o cursor.

 

Há alguma forma de corrigir esse problema sem que seja necessário formatar?

 

Um dos erros que aparecem é o seguinte:

 

"mcagent.exe - Erro de Aplicativo:

 

A instrução no 0x6dcf4d62 fez referência à memória no 0x00000000. A memória não pode ser read. "

 

O que isso significa?

 

Desde já agradeço.

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Você tentou acionar o Gerenciador de Tarefas pelas teclas Ctrl + Alt + Del ou ainda pelas teclas Ctrl + Shif + Esc

 

Faça o download e aplique este fix - Prevx Shell Correction Utility: http://info.prevx.com/download.asp?GRAB=blackscreenfix

 

Se conseguir entrar normal remove o McAfee da máquina por gentileza.

 

 

 


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

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Olá! 

 

Como havia dito, não consigo acionar o gerenciador de tarefas, por nenhuma das combinações de teclas mencionadas. Independente da forma de inicialização (modo de segurança ou não) ao utilizar as teclas ainda aparece a tela em que eu posso ativar o gerenciador, porém ao clicar nele nada acontece, apenas o mouse fica aparecendo. Tentei até utilizar a tecla ALT e as letras de referências mas não deu certo... =/

 

Acredito que deva ser mesmo algo com o McAfee, pois isso começou a acontecer após tê-lo instalado. Qualquer instrução que dependa da interface do windows ao meu ver também não daria para aplicar. Tem alguma outra forma de desinstalar, pelo prompt por exemplo? (Não que eu saiba como fazer...).

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Quando você aperta o F8 para entrar em Safe Mode aparecem mais opções tal qual descrito neste artigo: http://www.quepublishing.com/articles/article.aspx?p=1400870

 

Caso positivo tente a opção "Last know good configuration"


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

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olá!

 

Aparentemente consegui resolver o problema. Na verdade de tanto reiniciar o note o windows se viu forçado a sugerir um reparo (todas as tentativas anteriores para entrar no gerenciador de tarefas não deram certo, nem os modos de inicialização) então iniciei o reparo. Como você havia informado anteriormente sobre o McAfee, encontrei a ferramenta para diagnóstico em http://mvt.mcafee.com/, que identificou alguns erros e corrigiu a maioria.

 

Uma pergunta, você sabe me informar se existe alguma incompatibilidade do McAfee com o windows 7?

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O que eu posso afirmar é o que vejo na internet, um festival de reclamações por problemas de compatibilidade, veja um exemplo bem semelhante ao que você enfrentou: https://community.mcafee.com/message/234443


e_ponto.jpg

 

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

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você sabe se existe essa imcompatibilidade com Eset também ?
da tela preta depois de varias tentativas entra no win 7
 

outra forma é F8  >> ultima configuração valida ....
 

parece que ele não salva a última configuração  pois para entrar toda vez tem que
 

F8  >>> ultima configuração válida

pode me dar alguma


Windows 7 & MINT 14
AMD FX-6300 M5 A88-V EVO

Memo 8GB HD-1 TB
Alexffox.

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       Atendimento ao Cliente
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    • Peço que por favor analisem meu log. Os procedimentos básicos já forma feitos. Os sintomas são: -Demora para inicializar, fica uma tela preta por 10 seg. antes de aparecer os ícones. -Demora para executar qualquer programa. Segue o Log: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 09:14:22, on 30/5/2017
      Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600)
      MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Windows\System32\smss.exe
      C:\Windows\system32\winlogon.exe
      C:\Windows\system32\services.exe
      C:\Windows\system32\lsass.exe
      C:\Windows\system32\nvsvc32.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\spoolsv.exe
      C:\Windows\Explorer.EXE
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\System32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\svchost.exe
      C:\Windows\system32\RunDLL32.exe
      C:\Windows\RTHDCPL.EXE
      C:\Windows\system32\ctfmon.exe
      C:\Windows\system32\wuauclt.exe
      C:\Documents and Settings\Net\Desktop\HiJackThis.exe R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = https://www.google.com.br/
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      O2 - BHO: HP Print Enhancer - {0347C33E-8762-4905-BF09-768834316C61} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_printenhancer.dll
      O2 - BHO: HP Smart BHO Class - {FFFFFFFF-CF4E-4F2B-BDC2-0E72E116A856} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_BHO.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [NvMediaCenter] RunDLL32.exe NvMCTray.dll,NvTaskbarInit -login
      O4 - HKLM\..\Run: [NvCplDaemon] RUNDLL32.EXE C:\Windows\system32\NvCpl.dll,NvStartup
      O4 - HKLM\..\Run: [RTHDCPL] RTHDCPL.EXE
      O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\Windows\system32\ctfmon.exe
      O4 - HKUS\S-1-5-21-1390067357-2049760794-682003330-1006\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'UpdatusUser')
      O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM')
      O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\Windows\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user')
      O8 - Extra context menu item: &Enviar para o OneNote - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office14\ONBttnIE.dll/105
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office14\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Exibir ou ocultar HP Smart Web Printing - {DDE87865-83C5-48c4-8357-2F5B1AA84522} - C:\Arquivos de programas\HP\Digital Imaging\Smart Web Printing\hpswp_BHO.dll
      O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\Windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\Windows\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe
      O15 - Trusted Zone: http://www.bancoreal.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bancosantander.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.bb.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.caixa.gov.br
      O15 - Trusted Zone: www.santander.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.santander.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santanderempresarial.com.br
      O15 - Trusted Zone: http://www.santanderempresarial.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: wwws.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: wwws2.santandernet.com.br
      O15 - Trusted Zone: www.santandernetibe.com.br
      O18 - Filter hijack: text/xml - {807573E5-5146-11D5-A672-00B0D022E945} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\OFFICE14\MSOXMLMF.DLL
      O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\Windows\system32\browseui.dll
      O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\Windows\system32\browseui.dll
      O23 - Service: Adobe Flash Player Update Service (AdobeFlashPlayerUpdateSvc) - Adobe Systems Incorporated - C:\Windows\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: KMService - Unknown owner - C:\Windows\system32\srvany.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Arquivos de programas\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: NVIDIA Display Driver Service (nvsvc) - NVIDIA Corporation - C:\Windows\system32\nvsvc32.exe
      O23 - Service: NVIDIA Update Service Daemon (nvUpdatusService) - NVIDIA Corporation - C:\Arquivos de programas\NVIDIA Corporation\NVIDIA Updatus\daemonu.exe --
      End of file - 4938 bytes      
    • No aguardo.........
    • Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) e salve ou imprima estas instruções: 1. Execute o MBAM e prossiga com a instalação até chegar na tela abaixo. Você deve desmarcar a opção Ativar trial gratuito do Malwarebytes Anti-Malware Pro  2. O programa de instalação será finalizado e o MBAM será executado e automaticamente atualizará o seu banco de dados. Enquanto ele faz isso, clique no menu Configurações > Detecção e proteção (à esquerda) e clique na opção Procurar rootkits. Verifique também se as duas opções mostradas abaixo estão ambas configuradas como Tratar detecções como malware: 3. Clique no menu Painel para voltar à tela principal e clique no botão Verificar. O MBAM iniciará a verificação de malwares no seu computador. Essa tarefa pode demorar bastante se houverem muitos arquivos. Aguarde a finalização de todos os processos. Se no final o MBAM detectou algum malware, inicialmente clique na opção Salvar resultados > escolha a opção Arquivo de texto (*.txt) > Salve o arquivo: Agora clique no botão Remover selecionados para as ameaças serem removidas.  Se o MBAM encontrar arquivos que não podem ser removidos, ele solicitará a reinicialização do computador (talvez mais de uma vez). Se isso acontecer, reinicie o computador imediatamente. 4. Agora abra o arquivo que você salvou no item anterior.  Selecione todo o conteúdo desse log (tecle CTRL+A), copie-o (CTRL+C) e cole-o (CTRL+V) na sua próxima resposta juntamente com um novo Log do HiJackThis .
    • Laptop infectado, com comportamento estranho dos navegadores, apresentando propagandas excessivas, tentei fazer download no site bleeping e após executar limpeza com ADWCLEANER não apareceu mais o antivírus Windows DEFENDER e o https:// com o cadeado passou a não aparecer na maioria dos sites que visito como GMAIL, etc... Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4
      Scan saved at 08:42:01, on 30/05/2017
      Platform: Unknown Windows (WinNT 6.02.1008)
      MSIE: Internet Explorer v11.0 (11.00.9600.16384)
      Boot mode: Normal Running processes:
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
      C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\IELowutil.exe
      C:\Users\Soeiro\Downloads\HijackThis.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,SearchAssistant = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Search,CustomizeSearch = 
      R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Local Page = C:\Windows\SysWOW64\blank.htm
      R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar,LinksFolderName = 
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe
      O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\GR469A~1.DLL
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_131\bin\jp2ssv.dll
      O4 - HKLM\..\Run: [GrooveMonitor] "C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
      O4 - HKLM\..\Run: [SunJavaUpdateSched] "C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe"
      O4 - HKCU\..\Run: [EPLTarget\P0000000000000000] C:\Windows\system32\spool\DRIVERS\x64\3\E_YATII4E.EXE /EPT "EPLTarget\P0000000000000000" /M "L355 Series"
      O4 - HKCU\..\Run: [CCleaner Monitoring] "C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe" /MONITOR
      O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\EXCEL.EXE/3000
      O9 - Extra button: Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra 'Tools' menuitem: &Enviar para o OneNote - {2670000A-7350-4f3c-8081-5663EE0C6C49} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\ONBttnIE.dll
      O9 - Extra button: Research - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\REFIEBAR.DLL
      O11 - Options group: [ACCELERATED_GRAPHICS] Accelerated graphics
      O18 - Protocol: grooveLocalGWS - {88FED34C-F0CA-4636-A375-3CB6248B04CD} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office12\GRA32A~1.DLL
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\Alg.exe,-112 (ALG) - Unknown owner - C:\Windows\System32\alg.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\efssvc.dll,-100 (EFS) - Unknown owner - C:\Windows\System32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\fxsresm.dll,-118 (Fax) - Unknown owner - C:\Windows\system32\fxssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: Serviço do Google Update (gupdatem) (gupdatem) - Google Inc. - C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      O23 - Service: HP SI Service (HPSIService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\HPSIsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ieetwcollectorres.dll,-1000 (IEEtwCollectorService) - Unknown owner - C:\Windows\system32\IEEtwCollector.exe (file missing)
      O23 - Service: @keyiso.dll,-100 (KeyIso) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: KMS-R@1n - Unknown owner - C:\Windows\KMS-R@1n.exe
      O23 - Service: Mozilla Maintenance Service (MozillaMaintenance) - Mozilla Foundation - C:\Program Files (x86)\Mozilla Maintenance Service\maintenanceservice.exe
      O23 - Service: @comres.dll,-2797 (MSDTC) - Unknown owner - C:\Windows\System32\msdtc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\System32\netlogon.dll,-102 (Netlogon) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\Locator.exe,-2 (RpcLocator) - Unknown owner - C:\Windows\system32\locator.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\samsrv.dll,-1 (SamSs) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\snmptrap.exe,-3 (SNMPTRAP) - Unknown owner - C:\Windows\System32\snmptrap.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\spoolsv.exe,-1 (Spooler) - Unknown owner - C:\Windows\System32\spoolsv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\sppsvc.exe,-101 (sppsvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\sppsvc.exe (file missing)
      O23 - Service: TeamViewer 12 (TeamViewer) - TeamViewer GmbH - C:\Program Files (x86)\TeamViewer\TeamViewer_Service.exe
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\ui0detect.exe,-101 (UI0Detect) - Unknown owner - C:\Windows\system32\UI0Detect.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vaultsvc.dll,-1003 (VaultSvc) - Unknown owner - C:\Windows\system32\lsass.exe (file missing)
      O23 - Service: @%SystemRoot%\system32\vds.exe,-100 (vds) - Unknown owner - C:\Windows\System32\vds.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\vssvc.exe,-102 (VSS) - Unknown owner - C:\Windows\system32\vssvc.exe (file missing)
      O23 - Service: @%systemroot%\system32\wbengine.exe,-104 (wbengine) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbengine.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-320 (WdNisSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\NisSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%ProgramFiles%\Windows Defender\MpAsDesc.dll,-310 (WinDefend) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Defender\MsMpEng.exe (file missing)
      O23 - Service: @%Systemroot%\system32\wbem\wmiapsrv.exe,-110 (wmiApSrv) - Unknown owner - C:\Windows\system32\wbem\WmiApSrv.exe (file missing)
      O23 - Service: @%PROGRAMFILES%\Windows Media Player\wmpnetwk.exe,-101 (WMPNetworkSvc) - Unknown owner - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmpnetwk.exe (file missing) --
      End of file - 6540 bytes
          Eis aí o log do HIJACK THIS. Obrigado!   registry2.txt
    • Bom dia a todos,  Amigos estou tentando instalar um software de monitoramento de alarme Bosch em meu Notebook que possui Windows 10, e para isso é necessário a instalação do SQL, quando a instalação do SQL Express 2012 se inicia acontece o erro em anexo.   Já tentei alguma formas de reparo no modulo WMI do Windows mas não obtive sucesso. Desde já agradeço.      
    • Cada modelo é diferente, geralmente as instruções estão no mesmo lugar que ensina a fazer. Se fizer reflash, o root sai.
    • Obrigado pelo comentário,também sanou a minha dúvida da melhor maneira possivel.  Obrigado pelo comentário,também sanou a minha dúvida da melhor maneira.
    • Boa noite galera, comprei um razer kraken 7.1 chroma na Kabum o fone ainda não chegou , saiu a promo na kabum dos Hyperx , queria saber se eu fico com razer ou se pego um hyperx fico entre estes dois fones https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69279 ou https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=81132 !!
O site BABOO está no ar para informar e ajudar o internauta de Windows. Este site foi publicado em 1999 por Aurélio "Baboo", engenheiro e um dos maiores especialistas brasileiros em Windows, que trabalha profissionalmente com esse sistema operacional desde 1987. Desde 2004 ele é premiado anualmente pela Microsoft como MVP (Most Valuable Professional) pela sua contribuição e ajuda à comunidade de usuários de Windows.

Em 2001 foi criado o
Fórum do BABOO para ajudar o internauta brasileiro a solucionar problemas e dúvidas sobre Windows, Segurança, Office, Hardware e outros temas. Desde 2010 a Microsoft também tem premiado o Mr.Million, administrador da área de Segurança do Fórum do BABOO, pelo seu incansável trabalho ajudando os internautas a remover vírus e malwares dos seus computadores. Atualmente ele é o único MVP brasileiro de Segurança em desktop.

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