Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

SOCCOL

WIN%2B7 Dispositivos de Midia Dentro do Rede

Mensagem Recomendada

Ola galera, entao , eu alterei o nome dos meus pcs, mas pelo dispositivo de midia continuam a mesma coisa que se localiza no menu Rede quando entramos no windows explorer, possuo o Windows 7 ultimate 64 bits  entao eu queria deixar o nome somente Casa e nao Casa: brizza embalagens, e também o outro eu mudei pra HP e esta hp : soccol. também saber se tem como desativar eles e pra que servem ?

Esta na foto o que aconteceu.. eu fiz as mudançãs no sistema.. alterar.. mas ai continua como consta na figura.

post-223659-0-53319800-1362535314_thumb.

Soccol Informatica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento\Opções de streaming de mídia e programe da forma que achar melhor.

A forma mais fácil de achar está opção é digitar "midia" na caixa de pesquisa do Painel de Controle.  ;) 

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Remove os computadores do Grupo doméstico, use grupo de trabalho normal de rede. Pergiunta... você seguiu o que indiquei anteriormente e desabilitou o streaming de mídia???

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se ele está na rede é lógico que ele apareça ali, todo computador que estiver no mesmo workgroup vai aparecer ali. Você pode aproveitar e desativar os serviços Homegroup Provider e Homegroup Client pois não é do seu interesse trabalhar com os mesmos.

e_ponto.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que nao esteja nada compartilhado.. vai aparecer. ? pois essa foto é do PC CASA MESMO . e na rede aparece Casa . entao mesmo nao compartilhando aparece casa ali na rede? ele esta ligado modem roteador wireless.

ola tudo bem ? ele esta ligado em um roteador wirelles.. mas aparecendo o CASA ALI q dizer q esta compartilhado o meu computador ? ou nada a ver isso ? e ele so aparece ali pois esta ligado modem roteador wireless ?

foi mal. digitei duas vezes pois aqui nao apareceu q tinha sido enviado.

Soccol Informatica

Compartilhar este post

Link para o post