Ir para conteúdo
  • Publicidade

akonady

Modem Roteador DSL 2730B não suporta mais que 16 clients Wireless!

Mensagem Recomendada

Olá pessoal boa noite! Seguinte! Estou com um Modem+Roteador DSL 2730B pra configurar numa rede wireless, porém notei que na guia wireless basic ele não permite denifir um número de clients para se conectarem que seja superio à 16. E preciso de 25 clientes conectados a ele, pois no caso, eu tenho um modem IntelBras com Servidor DHCP ligado e conctado à esse dsl 273B que não tem porta WAN, somente LANs, então conectei o modem diretamente numa das portas LANs dele e desabilitei o DHCP do dsl 2730B e deixei a wireless ativa. Bem, deu certo, conectou de boa, porém gostaria de saber se não há como aumentar esse número de clients na wireless dele, pois quando tenho aumentar ele não permite, acusa que o numero máximo de clientes deve estar entre 1 e 16. alguém poderia me ajudar por favor? Obrigado galera, abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Verifique um outro firmware, porém é provavel que seja característico dele, não não haverá muito o que ser feito.

Blog do Ciro Mota - Visite!
Leia mais em: https://ciromota.blogspot.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! então kra, fiz o seguinte, econtrei na net um simulador desse modelo d-link 2730B na net e verificando ele, percebi que,mesmo no simulador não da pra colocar mais que 16 clientes, isso pq o simulador executa como se fosse com um firmware da GVT. Baixei uns Firmwares aqui de várias operadoras mas também to começando a achar que esse padrao não muda não, mas não testei ainda, vou testar aqui e volto a comunicar kra.Obrigado! Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]