Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
crook

Notebook ASUS NOVO dando problema

Mensagem Recomendada

comprei um notebook Asus K45A pela internet (i5 6GB 750HD LED) recebi na quarta-feira. procedimentos

1. plugei um adaptador de tomada padrão velho/novo no conector para tomada do carregador do notebook e liguei num T como costumo com qualquer outro notebook em minha casa e nunca deu problemas.

2. pressionei o botão power por uns 5 segundos até acender o LED power (o da bateria já tava aceso); porém, iniciam os componentes cooler, processador e DVDR, mas não dá boot e a tela nem liga.

3. 3 vezes, mesmo procedimento, o note ligou. 1h de uso tranquila. depois, tela despixelada por uns 10 minutos, travamentos no processador, e voltou ao normal.

4. tenho que ligar na bateria para ele funcionar, depois de várias tentativas. depois de umas horas de uso, tela azul acusando mudanças de hardware que podem causar problemas.

aí eu pergunto: o que está acontecendo e como resolver? 

Editado por crook

''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, se você mora em sao paulo senão você ta ferrado. nunca mais compro ou recomendo esta marca. quanto a placa-mãe para desktop e uma das melhores, mais notebook nunca mais. eu comprei um ssd para o meu e eles não me dão a senha da BIOS. emails...estou cansado de mandar e nao respondem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...