Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
henry conrad

Botão flash agindo na rede

Mensagem Recomendada

Prezados do forum baboo :

desenho em Flash. Sei fazer botão que, por exemplo, liga e desliga alarme sonoro com uma luzinha piscante (tipo inicia e termina exibição de um vídeo). MINHA GRANDE DÚVIDA É: TERIA COMO CRIAR BOTÃO DO FLASH QUE AGISSE NUMA REDE ? Seria como, por exemplo, um aluno ou professor de uma escola clicasse no botão (ícone no desktop), EM UM MICRO QUALQUER DA REDE e o técnico de informática ou um colega desse aluno, VERIA E OUVIRIA A LUZINHA PISCANTE COM ALARME EM SEM MICRO (OUTRO MICRO DA REDE) ?

outra dúvida, UM SÓ botão poderia acionar várias luzes piscantes com alarmes (um de cada vêz) ?

Minha intenção é criar "botões de chamada", "alarmes" que atuem dentro de uma rede de computadores ou através da internet. Caso alguém saiba, por favor me indique como fazer, mesmo que seja de outra maneira, como por exemplo usando SCRIPTS, mesmo também que seja de outra linguagem de propramação. A rede tem servidor linux e windows 7 mas, flash player em todos os micros.

Abraço a todos !

henry 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconselho a fazer um sistema tipo help-desk onde atraves de chat e avisos consiga acionar outros usuários.

<%X@nBuRzUm%>

=========================

* nós somos consequência do que pensamos *

** mensagem 100% de Eletrôns recicláveis **

*** Transformando pensamentos em bits ***

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...