Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
morpheugyn

Ajuda com função

Mensagem Recomendada

Bom dia!

Sou iniciante em C++ e estou em dúvida de como usar uma função, dei umas pesquisadas no google mas não obtive sucesso. é o seguinte, estou tentando fazer um programa para cadastrar produtos, então, criei uma struct cujos campos são código, nome, valor. Dentre as funções que criei, uma delas é a função menu, com as opções que o usuário irá escolher e que cada opção do menu, tem-se uma função específica. E é aqui que estou tendo dificuldade de entender, como faço pra chamar as demais funções, de acordo com a opção escolhida pelo usuário? Se alguém puder me dá uma orientação, uma luz, não precisa dá o código pronto, só quero entender essa parte. Desde já, agradeço. Obrigado. Abaixo, o que já fiz: