Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

welington3006

Mouse e teclado sem fio travando e PC apitando

Mensagem Recomendada

Seguinte meu mouse e teclado Microsoft Wireless 2000 esta travando e PC apitando quando fica apertando alguma tecla ou clique no mouse enquanto ele esta travado, parece que isso começou quando coloquei 2 pentes de memória DDR3 1600 mhz da Gskill.

com o computador em uso normal ele raramente trava, porem  quando estou jogando e principalmente gravando algum dvd ele começa com esse problema, sera que ta tendo algum tipo de incompatibilidade das memórias com o mouse e teclado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu te aconselho a utilizar algo pra melhorar a ventilaçao. somente o teclado ou o mouse sem fio nao travam, se fossem eles o problema, eles travam logo no inicio da operaçao... experimente utilizar um teclado com fio, se travar inverta, utilize um mouse coom fio. se continuar troque os dois... e veja se não tem nenhum conflito no gerenciador de hardware... caso exista resolva. se nao existir pode ser que você tenha outro conflito, mas eu duvido eu apostaria em outra coisa, como aquecimento

Gustavo Campos 
mecanico de manutencao em aeronaves em formação, agente de aeroporto com muito gosto....
Dell  Inspiron 15, Windows 7 Home Premium ,Windows 10, i5 segunda geraçao, 12GB RAM Corsair vengeance, 256 GB ssd Kingston + seagate 500GB, 512Mb video Dedicado

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado que usei eles por uns 3 meses normalmente, so veio a dar esse problema após trocar de memória, ai eu abaixei o clock da memória de 1600mhz pra 1333mhz parece que melhorou um pouco, mas mto estranho isso nao:?

Compartilhar este post

Link para o post