Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

D0N470

WIN%2B7 como excluir arquivos importantes?

Mensagem Recomendada

Boa tarde pessoal

preciso criar espaço no c: e preciso excluir pastas "windows" de outras instalações... a SS mostrará como está minha pasta C:...

infelizmente, quando vou excluir a subpasta windows, que fica dentro da pasta windows.old.000 por exemplo, ele mostra o erro da segunda SS...

Minha dúvida é como eu consigo excluir essas pastas... eu entendo que não consigo excluir estes arquivos porque  outros arquivos como o mesmo nome estão sendo utilizados na pasta windows que está ativa...

BTW, como descubro qual pasta windows estou utilizando no momento?

obrigado.

post-505898-0-32195700-1364070350_thumb.

post-505898-0-22405200-1364070380_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clique com o direito do rato no atalho da Limpeza de disco e escolha Executar como administrador. Vai aparecer uma opção para excluir arquivos de Instalações anteriores do Windows, é só marcar que a pasta windows.old será excluída.

Mais detalhes: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/How-do-I-remove-the-Windows-old-folder

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites