Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

evandromaximo

qual melhor placa de vídeo pra se comprar com 500 reais

Mensagem Recomendada

Pessoal, estou querendo comprar uma placa de vídeo EXCLUSIVAMENTE para jogar jogo de FPS de preferencia o BF3 e Black Ops 2, queria saber se a placa de vídeo GTX 650 é boa pra rodar esses jogos no Ultra ou no Max para desfrutar de toda a experiencia produzida por eles, contudo, estou pensando em pagar no máximo 500 reais por uma placa dessas, 

e aí pessoal?

O meu sistema:

MS Windows 7 Ultimate 64-bit SP1

Intel Core 2 Quad Q9400  @ 2.66GHz

8,00 GB Duplo-Channel DDR2 @ 333MHz

ASUSTeK Computer INC. P5QL-E (LGA775)

Fonte 500W reais NÃO genérica.

Quais placas eu deveria pensar em adquirir em pessoal e que seja no máximo 500 reais??

Meu PC é compativel com a placa que voce vai sugerir?

Agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Ultra acho bem dificil que uma placa deste valor consiga rodar esses jogos que quer. A GTX 650 é uma placa boa, tem desempenho semelhante a AMD HD7770.

Nessa faixa de preço, possivelmente são as melhores opções.

Compartilhar este post

Link para o post
No Ultra acho bem dificil que uma placa deste valor consiga rodar esses jogos que quer. A GTX 650 é uma placa boa, tem desempenho semelhante a AMD HD7770.

Nessa faixa de preço, possivelmente são as melhores opções.

Obrigado mais será que a GTX 650 é compativel com a minha placa-mãe? Nao irei ter problemas pra instalar? o Hardware vai aguentar bem ela?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

E por que não seria compatível com sua placa-mãe? O único problema que vejo é este:

"Fonte 500W reais NÃO genérica."

Qual a marca e modelo da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
E por que não seria compatível com sua placa-mãe? O único problema que vejo é este:

"Fonte 500W reais NÃO genérica."

Qual a marca e modelo da fonte?

a Fonte é uma OCZ ModXtream-Pro power supply,

igual a essa:http://ocz.com/consumer/psu/modxstream-pro-500w-700w-power-supply

Compartilhar este post

Link para o post

1 x PCIe 6-pin, 1 x 6+2-pin PCIe

Ela contem os cabos necessários, não deverá ter nenhum tipo de problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Ciro voce me deu mais segurança para comprar a Placa, agradeço mais uma vez!

Ciro, só mais uma pergunta, meu processador irá aguentar ela bem?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Só no dia a dia dos jogos pra saber, mas é provavel que para evitar algum gargalo você tenha que fazer um leve overclock nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Só no dia a dia dos jogos pra saber, mas é provavel que para evitar algum gargalo você tenha que fazer um leve overclock nele.

Ai que mora o meu medo, fazer um overclock no processador e ele fritar! como posso fazer um overclock seguro no processador voce tem alguma dica, tutorial? sou meio leigo no assunto de overclockar as maquinas!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dicas até porque nunca fiz, porém dá uma olhada no YouTube que geralmente tem. Os riscos do overclock são as temperaturas elevadas e excesso de voltagem aplicada, controlando isso acho que passa ter uma margem de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post