Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Fulan

Internet da Net Virtua não funciona com Roteador

Mensagem Recomendada

Olá amigos, lá vamos nós de novo aqui. Tenho muita coisa a ser dita.
Estou com problemas no seguinte. há mais ou menos 1 mês estou tendo problema com meu 2º roteador e a net virtua, o q ta acontecendo é o seguinte, o meu note ou ps3 (xbox) quando ligados diretamente na entrada do modem da net virtua funcionam lindo demais, agora é q vem a chatisse: quando eu ligo o modem da net virtua no meu roteador pra poder usar o wireless no meu xbox, ps3 e note. simplesmente depois de mais ou menos uns 20 min. toda vez a internet cai, só q o sinal do wireless fica como conectado, mais derruba todo mundo q ta usando o wireless, inclusive quem ta acabo e só volta a funciona depois de reiniciar o modem e roteador juntos, e fica aquele processo de reinciar e ligar de 20 em 20 mim. Liguei na net eles me disseram q nao podem fazer nada, pois o q vale pra eles eh se a internet está funciona via à cabo pelo modem deles e q qualquer acessório eh por minha conta. mais aki em casa, nao da pra ter acesso somente via à cabo pois muitos usam o wireless aki, no minimo umas 3 conexões, então o que eu fiz, essa semana passada comprei o roteador da ASUS o Roteador Asus Rt-n10+ N 150mbps
E percebi que melhorou a velocidade do wireless, mais continua o mesmo processo de cair a internet sempre quando tem no minimo 2 pessoas conectadas na rede, então nao sei mais o q fazer, realmente, to precisando do wifi. eai galera, me ajudem pf. Ah a minha met é de 10 megas

Modem da NET: Thomson RCA Model: DCM425
Meu Roteador: ASUS RT N10+ 150 Mbps

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente se o sinal fica bom na saída do modem são seus equipamentos....

em casa tenho o roteador principal, e mais 3 roteadores conectados via WDS e funciona redondo, as poucas vezes q mantive todos ligados, passou o dia inteiro ligado sem problemas......

outro dia vi um TP links desses de 450Mb, suportava 21 micros no wifi, o 22 já não conectava.....

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado tenho o mesmo problema, mas no meu caso eu mando um cabo de 30 metros para outro lugar, neste local há um roteador D-Link wireless, quando este roteador é ligado toda rede cai, tendo que desligar tudo e ligar novamente mas em questão de dez minutos cai tudo de novo quando o roteador d-link esta ligado.

Caso consiga resolver, coloca o post. 

Compartilhar este post

Link para o post
Engraçado tenho o mesmo problema, mas no meu caso eu mando um cabo de 30 metros para outro lugar, neste local há um roteador D-Link wireless, quando este roteador é ligado toda rede cai, tendo que desligar tudo e ligar novamente mas em questão de dez minutos cai tudo de novo quando o roteador d-link esta ligado.

Caso consiga resolver, coloca o post. 

provável q você tenha um roteador principal, e esse secundário esta com o mesmo IP, querendo ou não sem qq msg existe o conflito de ips, precisa ver exatamente como é feita a ligação....

Compartilhar este post

Link para o post