Ir para conteúdo
livesoul

preciso de informação a respeito de driver para note asus

Mensagem Recomendada

Galera eis o seguinte:

Tenho um note da asus modelo N53TA novo faz 6 dias que comprei...o problema é que ele não conseguer ler/executar por completo cd/dvds, você ve oque tem dentro mas nao consegue passar para o computador nem assistir...e quando tenta formatar ele da a seguinte msg: " Um driver do dispositivo de unidade de cd/dvd obrigatório esta faltando. se tiver um disquete, cd/dvd ou flash...", quando coloca o proprio cd de instalação dos driver ele faz um barulho bem alto. ou seja, não consigo formatar, instalar/assistir nada. se alguém puder me ajudar com alguma informação que leve a resolver esse problema, ficaria muito grato!

Editado por livesoul

''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente ninguem tem nenhum resposta ou informação que ajude!!

Ja fiz varios testes e li varios foruns mas não achei uma resposta plausível, as que eu achei fiz o teste e acabaram não resolvendo em nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, livesoul,

Veja esse link de download de drivers para o seu notebook: http://support.asus.com.tw/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Bem, é possível que com a atualização dos mesmos, você possa resolver o problema. Lá você encontra os modelos atualizados.

Espero ter ajudado.

Um abraço,

Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post