Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Tedesco_Jau

Remover histórico de aplicativos na Windows Store

Mensagem Recomendada

Bom dia,

Gostaria de saber como procedo para remover o histórico de aplicativos da loja do Windows 8,  pois meu irmão andou usando meu PC e instalou um monte de lixo, e agora toda vez que entro na loja, na sessão "Meus Aplicativos", aparece uma lista: "Aplicativos não instalados" (Imagem anexa). Gostaria de saber como remover somente esses itens, sem remover os que realmente uso e estão instalados!

Obrigado.

windowsstore.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na imagem no canto inferior esquerdo tem a opção SELECIONAR TUDO.

O que acontece se clicar nesta opção ?

aparece algo como remover ou excluir ?

Ele seleciona todas e dá a opção de instalar...todas...ou limpar a seleção...não tem a opção de excluir...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Pois é, já tentei de tudo, pesquisei na internet e ainda não encontrei solução para isso!

Não tem solução, a listagem que você vê está nos servidores da Microsoft e não no seu computador, ela mantém a listagem de tudo que foi comprado pelo seu e-mail como qualquer loja da internet mantém a listagem de todos pedidos que você efetuou. Na verdade as pessoas precisam se convencer que é como diz o próprio nome uma LOJA ,e portanto não devem deixar outras pessoas usarem sua conta de computador pessoal.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...