Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

PauloFranca

Pasta eSupport do Notebook Asus K45VM-VX104H c/ Windows 8

Mensagem Recomendada

Prezados membros,

Boa noite!

Recentemente eu fiz uma instalação do Windows 8 Pro em um notebook Asus, o K45VM-VX104Q. Esse note veio com o Windows 7 Home Basic pré-instalado. Acontece que a pasta eSupport do Windows 7 não serve para a instalação dos drivers e softwares do novo sistema operacional que instalei, e nem são todos os modelos que estão pré-instalados com Windows 8 que servem. Neste caso, a pasta tem de ser do modelo K45VM (e alguns outros). Eu tenho outro notebook Asus com Windows 8, o X55C (ou F55C), mas a pasta não é compatível com o K45VM, logo, o instalador não funciona e uma mensagem de erro aparece. Mas, como o modelo K45VM-VX104H vem com o Windows 8 instalado de fábrica e é K45VM, gostaria de saber de alguém que possua um notebook desses poderia fazer a gentileza de compactar essa pasta e fazer um upload da mesma para as nuvens e depois postar o link aqui. Muito agradecido desde já.

Para mais detalhes sobre o que estou dizendo, por favor, vejam este link (em inglês). caso tenham dificuldade em entender, cliquem no >> Google Tradutor.

Existe o site de suporte da Asus também, mas acho ele um pouco confuso. Gostaria mesmo e muito de ter acesso ao download dessa pasta.

Um abraço a todos.

Paulo Franca.

Editado por PauloFranca

''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites