Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

GGavasso

EXCEL - último valor unitário

Mensagem Recomendada

veja se ajuda

funciona para células contendo número ou texto

=PROC(2;1/(NÚM.CARACT(A1:A100)>0);A1:A100)

Boa tarde,

Eu preciso da mesma coisa, mas com critérios. Usei a formula citada acima, funciona perfeitamente, mas a minha plailha é sobre combustiveis, tenho diversos postos e quero saber o último valor unitário pago pelo combustivel em cada posto. Na coluna A tenho o nome do posto, na coluna B tenho o tipo do combustivel (tem dois, diesel comum e aditivado) e na C tenho o valor unitário. Em uma outra aba eu quero ter uma lista de postos com o último valor unitário lançado para cada um.

Quero ter essa informação:

Diesel Comum  Diesel aditivado Posto A 2,5 2,2 Posto B 2,1 2,6 Posto C 2,4 2      

Planilha onde lanço os dados:

Posto Produto Valor Unitário Posto A Diesel Comum 2 Posto A Diesel Aditivado 2,2 Posto B Diesel Comum 2,1 Posto C Diesel Aditivado 2 Posto A Diesel Comum 2,5 Posto B Diesel Aditivado 2,6 Posto C Diesel Comum

2,4

Não sei se me entenderam, mas tentei explicar. hehehe..

Desde já agradeço a ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite GGvasso

Seja bem vindo ao fórum.

Podemos tentar ajudar, mas para facilitar, anexa um modelo da tua planilha aqui no fórum, demonstrando o resultado esperado.

Não se esqueça que o para anexar o arquivo tem ser Zipado.

Um abraço.

Patropi - Moderador

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Obrigado!

Nossa, agora que vi a bagunça que ficou o meu post, mas aos poucos pego o jeito! hehehe

Segue o modelo de planilha.

Na aba "Dados" é onde lanço todos os dados referente aos postos e na aba "Relatorio" é onde quero o resultado do último lançamento referente a cada posto.

Valeu... abraço!

Pasta1.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Boa tarde GGvasso

Baixe a planilha e veja se é isto que você deseja.

attachicon.gif05_04_13_MÁXIMO COM CONDIÇÕES-Patropi.zip

Dê retorno.

Um abraço.

Boa tarde Mourense,

Desculpa a demora para responder, mas inicio de mês é uma correria aqui na empresa.

Testei agora a formula que vocês sugeriu e funcionou perfeitamente, exatamente o que eu buscava.

Obrigado pela ajuda!

Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post