Ir para conteúdo
graftt

Samsung Galaxy Note x Samsung Galaxy SIII

Mensagem Recomendada

Gente, estou na dúvida na aquisição dentre estes dois smartphones e gostaria da ajuda de vcs. qual na opinião de vocês é melhor: Samsung Galaxy Note x Samsung Galaxy SIII?
desde já agradeço a vcs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Graftt,

1) Aguarde a redução do valor dos smartphones, conforme sancionado pela presidenta essa semana. Os dois modelos podem entrar dentro desta regra com dedução de 30% do valor. Eles querem que este valor caia até o dias das mães.

2) Quanto ao celular:

S3 x note

Eu tenho o S3 e minha noiva o note, para carregar ele no bolso o melhor é o S3, mas se você carrega o celular em uma bolsa ou mochila, o note é melhor. Funcionamento, ambos funcionam muito bem, e são bem parecidos em processamento e memória. Como qual quer celular, o problema é oque cada usuário fica instalando e desinstalando aplicativos, como no computador.

Mas, eu agora estou na expectativa do lançamento do S4, que vem com 4 ou 8 núcleos no processamento. Ai não tenho dúvida, S4 é o top.

Agora, respondendo a sua pergunta, fica a questão da mobilidade e opção do tamanho da tela. Ah eu não recomento do Mini S3 que foi lançado.

_YOSHI_

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites