Ir para conteúdo
  • Publicidade

ealvarenga_f

Monitorar TS via Tela

Mensagem Recomendada

Pessoal,

alguém sabe como posso monitorar a tela de um acesso remoto via Termina Server??

Motivo: Tenho um pessoal que faz suporte a alguns serviço no servidor do empresa via Terminal Server; fiz requisição para acessarem via TeamViewer, para assim eu poder monitorar as ações, isso porque ocorreram alguns problemas no servidor estranho nos últimos dias.

Tem via TS monitorar o acesso da Tela da pessoa que esta acessando via TS, igual do TeamViewer?? Alguma ferramenta.

Monitorar LOG, isso e tranquilo. Acessos, também nao tenho problema, preciso mesmo e ver o que os caras estão fazendo e até mesmo gravar as ações na tela.

Fico no aguardo.

Eduardo Alvarenga

Gerente de TI

Alvarenga

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia caro amigo aelvarenga_f, você sabe me dizer o que tenho de fazer quando vou conectar no WS 2008 R2 pelo teamviewer e aparece a mensagem:

"não é possível capturar a tela de momento, isso provavelmente se deve a uma mudança rápida de usuário ou a uma sessão desconectada/minimizada da área de trabalho remota".

Não sei o que tenho de fazer para resolver a questão.

Valeu desde já amigo, muito obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]