Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
newpres

Monitor desliga repentinamente

Mensagem Recomendada

Boas ai pessoal, sou novo no forum, portanto se estiver postando minha minha dúvida em local indevido, desculpem.

Meu problema é o seguinte: Estou procurando em minha BIOS, placa-mãe (ECS H55H CM) , onde acho a configuração que controla o desligamento do video (on board) por aquecimento perigoso, da minha mobo. Ocorre que venho notando que quando em temperaturas altas do meu processador (intel dual core I3 530), temperaturas beirando os 60 graus, meu video desliga. Só o vídeo, primeiro trava tudo, depois desliga somente vídeo. A cpu fica ativa, fonte funcionando, só o video some (desliga). As vezes aparecem cores variadas na tela primeiro, que vão se alternando, até ficar tudo preto e desligar o video. Minha dúvida é se é por causa do aquecimento, se for como alterar na BIOS que ele se desligue apenas em temperatura mais alta tipo 75 graus... Como sei que vão sugerir troca de cooler e pasta térmica, ja aviso que troquei cooler e pus pasta base prata hoje, mas o desligamento continua. Principalmente quando exijo bastante do processador convertendo filmes. Se alguém tiver uma luz, por favor me ajude, to a meses lutando pra achar a solução e nada. tenho somente um pente de memória de 2Gb, portanto acho que não deve ser memória (acho). Então...seria por aquecimento do processador ou o video on board ta indo pro saco? Valeu ai galera!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Se você cita que o PC trava e em seguida some o vídeo, então o PC não desliga só o vídeo, é uma falha de hardware.

Como estão as temperaturas? Utiliza o cooler box e verificou se está bem encaixado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...