Ir para conteúdo
  • Publicidade

Mensagem Recomendada

Tenho aqui um problema com um Notebook CCE Onix 546be+.

Ao dar uma olhada no Gerenciador de dispositivo, verifiquei que tem lá um dispositivo desconhecido com um triangulo amarelo com uma exclamação  Já tentei verificar online mas nada foi encontrado. Ao ir em propriedades só vi o local que seria: Microsoft ACPI-Compliant System.

Eu queria saber a qual driver se refere, porque realmente não sei que dispositivo que é.

Usei o Driver Genius Pro e atualizei todos os drivers existentes, mas este não sei qual é.

Alguma ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho aqui um problema com um Notebook CCE Onix 546be+.

Ao dar uma olhada no Gerenciador de dispositivo, verifiquei que tem lá um dispositivo desconhecido com um triangulo amarelo com uma exclamação  Já tentei verificar online mas nada foi encontrado. Ao ir em propriedades só vi o local que seria: Microsoft ACPI-Compliant System.

Eu queria saber a qual driver se refere, porque realmente não sei que dispositivo que é.

Usei o Driver Genius Pro e atualizei todos os drivers existentes, mas este não sei qual é.

Alguma ajuda?

Procure na BIOS por  Intel Smart  Technology  e desative se não usa  ...deve sumir  a opção do driver desconhecido..

Ou procure no site da Intel sobre...

"Nunca ande pelo caminho traçado, pois ele conduz somente até onde os outros foram." (Grahan Bell)

Compartilhar este post

Link para o post

Portugues.

Já verifiquei o qual me indicou, mas a BIOS é bem resumida e simples, e não há nada na  BIOS que seja Intel Smart  Technology.

Mas ao ler o indicado por você E-ponto, eu não entendi como funciona este programa.

Mas ao fazer uma pesquisa eu acho que descobri, que o driver é um tal de:

ACPI\VEN_TPSA&DEV_CPI01

E pelo que pude entender, é um:

TPS Firmware Extension Device

O que este driver faz, e aonde eu consigo encontrar este driver ?

Editado por ultimate_live

''

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fechar o tópico. Após muitas procuras finalmente consegui encontrar o driver. Não sei a função deste driver, mas o driver encontrado foi instalado. O driver encontrado foi o:

TPS Firmware Extension Device 1.00.00.0005 ( ACPI\VEN_TPSA&DEV_CPI01 ) de 2010. Não existe uma atualização recente para este driver. Usei o Driver Genius Pro, mas ele não achou nada. 

Mas o importante é que consegui encontrar e instalar. Agora até parece que o desempenho do note deu uma melhorada.

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]