Ir para conteúdo
  • Publicidade

lelejau

Formatando Sony Vaio - Problema teclas FN

Mensagem Recomendada

Ola, tenho um notebook SONY VAIO VPCF234FX e estou tentando formata-lo. É a segunda vez que formato e não consigo de jeito nenhum fazer as teclas FN funcionarem. (Desabilitar o touchpad, brilho, alternar monitor e zoom.)

Lembro que ja tive esse problema antes - não é a primeira vez que formato meu PC - mas não lembro como fiz para tudo funcionar normal e já não aguento mais ficar formatando e procurando dezenas de tutoriais que não funcionam.

Qual a solução ?

E outra coisa, quando instalo o VAIO CONTROL CENTER, ele não está completo, não aparece a opção de configurar o teclado (luz de fundo), alterar entre modo de desempenho, silencioso, som e fica dando uma mensagem chata dizendo que minha  bateria não esta colocada corretamente, para eu dar OK para o PC hibernar e eu realizar a troca da bateria..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Já verificou as configurações do teclado, os teclado nos padrões de outros países divergem a função de algumas teclas, verifique no painel de controle se o padrão ABTN Brasil é o do seu teclado!

- Você disse que já tinha tido esse problema por uma formatação anterior, você utilizou o mesmo sistema [CD ou mídia de instalação] que usou na formatação recente?

- Qual o sistema que você instalou no notebook?

Compartilhar este post

Link para o post

Instalou algum sistema 64bits?? ..

Tive esse mesmo problema ... após reinstalação dos drivers, teclas de atalho (FN + ...), cujas funções são de volume, brilho .. não funcionaram.

Para corrigir, ir em Iniciar > Serviços

Em VAIO EVENT SERVICE, verificar o tipo de INICIALIZAÇÃO (deve estar Automático); clicar em INICIAR

Veja se funciona pra ti também

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]