Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Mr.Million

artigo Como Google e sites de downloads infectam computadores

Mensagem Recomendada

Essas informações são importantíssimas, parabéns pelo trabalho e dedicação Mr.Million.

Eu usei o Spy Bot por muito tempo, desde quando fui infectado por hijacker em 2003, mas atualmente ele não tem encontrado nada em meu sistema; mesmo assim ele é um ótimo programa; na ajuda ele explica claramente sobre todos tipos de pragas virtuais e o que elas fazem. Aprendi muito desde então.
Só gostaria de questionar um problema que venho observando há algum tempo. Cada programa de proteção instalado no sistema, mesmo que não haja conflito com outros instalados, encontram infecções diferentes, o que dá a impressão que os próprios desenvolvedores criam suas pragas para atrair o usuário a usar seus produtos.

Usei o AVG por mais de dez anos e no começo mesmo encontrando apenas trojan, conseguia desinfectar os arquivos; hoje mesmo oferendo "segurança total" como é divulgado continua encontrando apenas trojan e pior que não desinfecta mais, apenas exclui.

Observei que na lista de antivírus acima não inclui o Avira, estou usando ele em um boot a parte e ao meu ponto de vista na prática ele é melhor que AVG e Avast juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites