Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SαηɗσναƖ Sαηтσѕ

Posso usar o Spyware Terminator junto com o Anti vírus da Microsoft?

Mensagem Recomendada

To usando Spyware Terminator free(sem a proteção do anti vírus)  junto com o Microsoft Security  Essentials tem algum problema?  com esses dois meu PC está seguro? é em relação ao firewall, o do windows xp já da conta de uma boa proteção?

Sαη

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode usar os dois juntos tranquilamente..

O Firewall do Windows XP é projetado para monitorar e controlar apenas o tráfego de entrada da Rede. Ele não fornece proteção para o tráfego de saída, detecção de intrusão e resposta, ou controles de privacidade,  todos importantes para proteger o seu computador de ataques externos. Um bom Firewall controla todo o tráfego de saída da rede. Ele alerta você sobre as tentativas de intrusão e bloqueiam automaticamente todo o tráfego do invasor. 

Veja neste meu Tópico Pinado as indicações: Kits de Segurança Free para sua maior proteção (Y)

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Pode usar os dois juntos tranquilamente..

O Firewall do Windows XP é projetado para monitorar e controlar apenas o tráfego de entrada da Rede. Ele não fornece proteção para o tráfego de saída, detecção de intrusão e resposta, ou controles de privacidade,  todos importantes para proteger o seu computador de ataques externos. Um bom Firewall controla todo o tráfego de saída da rede. Ele alerta você sobre as tentativas de intrusão e bloqueiam automaticamente todo o tráfego do invasor. 

Veja neste meu Tópico Pinado as indicações: Kits de Segurança Free para sua maior proteção (Y)

olá amigo, eu olhei la os firewall lá no kits de segurança, só que os firewalls não tem tradução para o pt br,posso confiar no comodo firewall?? é com essas três ferramentas meu PC está seguro?

Editado por Sandoval Santos

''

Sαη

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...