Ir para conteúdo
  • Publicidade

leoraabe

Como configurar uma impressora zebra, para que fique em rede?

Mensagem Recomendada

Boa tarde

Antes de mais nada quero avisar que sou novo nesse negocio de fazer tópicos então não sei se fiz certo, ou se coloquei no lugar certo etc :) Se errei peço desculpas!

Trabalho em uma multinacional onde temos um servidor de Impressão, a poucos dias chegou um novo modelo de Impressora Zebra, a ZM400, já falei com os administradores de rede e eles já criaram uma fila de impressão para esta "zebra", já me mandaram o IP entre outras informações que devo usar, porem como é uma impressora nova na empresa, ninguém (mais de 200 pessoas de TI) sabem fazer esta configuração na impressora. Então a minha duvida é essa!!!

Como configurar a impressora Zebra? Como coloco IP, Mascara, Gateway... entre outras informações. Alguém poderia me ajudar ai? Se eu resolver esta questão sem precisar chamar nenhuma empresa terceira vou ganhar algum crédito com o pessoal :)))   Valeu :)

*Mais uma vez perdão caso eu fiz este tópico em local errado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, e se colocar um print server nela?

Windows 10 Pro / Placa-mãe Asus M5A88 M / Processador Amd Phenom X6 1055T 2.8

Video RX 460 PowerColor 4G / 4 x 4 DDR 3 1333 / Ssd 128 / Hd 1.5 Gb Sata 2 / Hd 500 Gb Sata 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]