Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Bueno Bueno

Correção para vulnerabilidade do Java7 update17

Mensagem Recomendada

Bom dia, 

Meu antivírus Kaspersky 2013 detectou uma vulnerabilidade do Java 7 update 17 instalado no meu Windows 7 e recomenda corrigi-la. Não consegui saber pelo site da Oracle se já existe correção para isso, pois parece que essa vulnerabilidade só foi identificada muito recentemente.

Vocês podem me ajudar a saber se já existe alguma correção ou atualização que resolva o problema e como proceder?

Agradeço desde já o retorno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Atualize o Java. Versões antigas têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.
    • Faça download da última versão do Java SE 7u21.
    • Clique em JRE Download
    • Marque a caixa Accept License Agreement..
    • Clique no link para download Windows x86 Offline 30.2 MB jre-7u21-windows-i586.exe e salve no seu desktop.
    • Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores.
    • Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java.

Exemplos de versões antigas

Java 2 Runtime Environment, SE v1.4.2

J2SE Runtime Environment 5.0

J2SE Runtime Environment 5.0 Update 6

• Selecione qualquer item com nome Java Runtime Environment (JRE ou J2SE).
    • Clique no botão Remover ou Alterar/Remover.
    • Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java.
    • Reincie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas.
    • Agora vá no seu desktop, clique duas vezes em jre-7u21-windows-i586.exe para instalar a mais nova versão.

ATENÇÃO: Desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...