Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
dppsp

Backup Outlook (Office2000)?

Mensagem Recomendada

Olá Pessoal,

Estou com problemas com o Office 2000. Gostaria de saber como posso fazer o backup de todos os dados do outlook (Caixa de mensagens, Compromissos,Contatos, Anotações, etc).

Tentei localizar arquivos com a extensão "dbx" usada pelo outlook express, mas não achei nenhum arquivo. Estou usando o Outlook do office 2000.

Obrigado desde já

Daniel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Cachorrao Retalhador

Os arquivos .pst não são somente as mensagens q ele tem guardado em sua caixa de correio?

Eu acho q o Catalogo de End. fica em outro lugar, não fica não? Eu vi q ele não perguntou sobre isso, mas eh q fiquei curioso.

-dppsp

Se você quer fazer backup se sua caixa de correio eh so copiar o arquivo .pst q está na pasta do seu outlook. (se não tiver, vai em Ferramentas>Serviços e da uma olhada lá q deve mostrar onde esta. Eh Pasta Particular.

Depois de feito o backup, p/ recolocar suas mess de volta eh só ir em Arquivo>Abrir>Arquivo de pasta particular (.pst)e procura pelo seu .pst. Apos aberto, vai aparecer abaixo do "pastas publicas". Note q você vai ter 2 caixas de entrada, 2 caixas de saida... aí eh só mover de uma p/ outra.

Espero ter sido claro.

Falow!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...