Este fórum ficará ativo até 15/Jun/2019. LEIA AQUI.

Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Léo.Mix

RESPONDIDO Pasta Duplicada na Unidade C:\

Mensagem Recomendada

Olá! Há algum tempo eu tentei reparar o meu SO com um CD de instalação do Windows 7 em inglês... porém o meu SO é Windows 7 em português... nisso notei que na unidade C:\ foi criada uma pasta chamada ProgramData com pastas clonadas de softwares (Winamp, Audacity, uTorrent e etc)... entretanto, já existia desde sempre a pasta Arquivos de Programas... e acredito que esta pasta ProgramData só existe porque eu tentei fazer a reparação do sistema com o CD em inglês.

Pergunta: Assim sendo, como DELETAR está pasta?

Fui no modo de segurança (como ADMIN) e ainda sim não foi possível deletá-la. Quero fazer isto porque a pasta ProgramData está ocupando espaço inútil no micro... já que todo programa que instalo vai direto para a pasta Arquivos de Programas.

Desde já Obrigado!

"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" - Dag Hammarskjold

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pasta Program Files (Arquivos de Programas) é onde ficam os executáveis e arquivos auxiliares para execução dos programas. Já a pasta ProgramData é o local onde os programas guardam suas configurações e dados de operação............ então por gentileza não mexa nela ok.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

e-ponto: OK! Estava com essa dúvida se podia deletar.... isso porque eu não me lembro da pasta ProgramData desde que comprei o computador. E só notei ela depois que tentei fazer o procedimento de reparação no HD com o SO em inglês. E até estava afim de exclui-la porque tem uns softs que já tinha deletado no micro (tipo: baidu PC faster, baidu antivírus) e depois foi parar lá... enfim, mas se você disse que não pode deletar, então tá falado.

Valeu irmão! Muito Obrigado! ;)

"Só é digno de seu poder aquele que o justifica dia após dia" - Dag Hammarskjold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...