Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
bssardinha

BSOD ao instalar o kaspersky

Mensagem Recomendada

Por favor galera, gostaria de uma ajuda com meu problema.

Ontem, fiz a instalação do windows 8.1 em meu notebook e estou tendo problemas para instalar o kaspersky. 

Durante a instalação, a tela fica azul e aparece a msg "attempted_execute_of_noexecute_memory" e o sistema é reiniciado. 

Qualquer ajuda será bem vinda!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lista atualizada de antivírus que funcionam no Windows 8.1    Na verdade faz um bom tempo que não atualizam esta lista, creio que a versão 2014 já esteja corrigida, versões anteriores são incompatíveis mesmo.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista atualizada de antivírus que funcionam no Windows 8.1    Na verdade faz um bom tempo que não atualizam esta lista, creio que a versão 2014 já esteja corrigida, versões anteriores são incompatíveis mesmo.

Com certeza E-Ponto, só a 2014 é compatível com o 8.1. Instalei e está funcionando perfeitamente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza E-Ponto, só a 2014 é compatível com o 8.1. Instalei e está funcionando perfeitamente.

Abraços

Sim o problema não é do sistema operacional Windows 8.1, o problema é relacionado à versões do software de segurança da Kaspersky que não são compatíveis com o Windows 8.1.

Como o assunto é relacionado a compatibilidade de software de segurança e não um problema do sistema operacional, estou movendo este tópico para área de Segurança.

e_ponto.jpg

E-Ponto era o administrador deste fórum. Lamentavelmente ele faleceu dia 19/Out/2014 e fará muita falta para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...