Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
KRZ

Dúvida sobre instalar BitDefender 2015

Mensagem Recomendada

Olá, alguém pode tirar essa minha dúvida, por favor?

Atualmente, uso o BitDefender antivírus Plus 2014. Fiz a renovação da assinatura e baixei a nova versão 2015.

Minha dúvida é se é obrigatório que se desinstale primeiro a versão 2014 para só depois instalar a 2015, ou não tem problema nenhum em instalar a versão 2015 por cima da anterior? Até porque são o mesmo antivírus, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desinstale primeiramente a versão 2014, reinicie o PC e instale a nova Versão. (Y)

Obrigado Million, farei isso que você recomendou, pode deixar.

Só gostaria de saber porque isso é necessário, poderia me explicar por favor? Se fosse caso de antivírus de marcas diferentes até entendo, mas porque da mesma marca também se torna necessário esse processo?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, pouco importa a marca e sim o produto.

São produtos diferentes e você baixou um pacote novo e não uma atualização.

É mais ou menos como trocar um farol do carro, você pode colocar um farol novo sem retirar o velho mesmo sendo da mesma marca?

Por isso, você tem que fazer o que o Mr. Million recomendou, sabiamente como sempre.

"O melhor modo de aprender é ensinando!"

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, pouco importa a marca e sim o produto.

São produtos diferentes e você baixou um pacote novo e não uma atualização.

É mais ou menos como trocar um farol do carro, você pode colocar um farol novo sem retirar o velho mesmo sendo da mesma marca?

Por isso, você tem que fazer o que o Mr. Million recomendou, sabiamente como sempre.

Entendo, obrigado pela resposta e me desculpe não ter respondido antes, até tinha esquecido desse tópico, rrss.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...