Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Baboo

E-ponto faleceu hoje

Mensagem Recomendada

Ainda estou de pernas bambas com esta notícia...O que dizer sobre o meu amigo, tutor e mentor, pessoa admirável, gênio forte e de uma sinceridade a flor da pele, incansável na batalha de dirimir dúvidas, postar caminhos, de uma solidariedade e sabedoria do tamanho do mundo.

Foram 11 anos de convivência diária no Fórum Baboo . vou sentir muito sua falta.

Que Deus o abençoe nesta passagem e console a família neste momento tão triste.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota triste dada hoje pelo Fórum Baboo. Imaginava. Gostaria de conhecer o saudoso e notável E-Ponto pessoalmente. Já me livrou de formatar meus PCs inúmeras vezes ao longo dos anos com a sua dedicação e notório conhecimento em todos os sistemas operacionais da Microsoft. Duro na hora certa e não me recordo de nenhuma de suas brincadeiras quando se poderia fazê-las. Não o conhecia pessoalmente, mas o admirava em razão da sua paciência em atender todos que necessitavam dos seus sábios conhecimentos em informática. Lamentamos, mas perdemos hoje uma das "estrelas" máximas do Fórum Baboo. Lacuna, que dificilmente será preenchida. Nossas condolências à toda família do inesquecível Gildemar. No nosso âmbito respeitosamente conhecido como E-Ponto.

DETALHE: Há uns dois dias havia citado o seu nick aqui nesse mesmo Fórum. Ao responder uma indagação de um outro usuário, descrevi o seguinte: "... Amigo, espero que o nosso Gerenciador E-Ponto leia o seu tópico. É a pessoa mais indicada e eficiente para responder a sua indagação. Sorte a sua se ele ler esse tópico. O seu problema será resolvido."

Amigo E-Ponto não te conheci, mas fizera parte da vida de todos aqueles fanáticos pelo mundo cibernético, como eu. Fique na paz de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala, galera!!

Pô, fiquei de cara quando li a notícia no Facebook. Troquei algumas postagens com o E-Ponto nos tópicos nesse meu tempo de fórum.

Que Deus conforte a família.

Mais conhecido agora como H4RD50FT.RSD, H4RD50FT ou N0625.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler a notícia e fiquei chocado.

O E-ponto sempre foi imparcial e justo em suas postagens. Me ensinou bastante e me cobrou bastante no forum, enquanto estive no staff.

Muita paz para ele, que merece, descansa bem e que Deus esteja com ele, muito conforto para a família dele, que fica com essa nova estrela no céu.

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa que notícia triste ao iniciar mais uma semana. E-ponto era meu guru, quantas dicas e respostas deu para minhas dúvidas ao longo de muitos anos. Tinha um encontro virtual diário com ele através de suas postagens. Senti, senti muito e vou sentir ainda mais a sua falta.

E-ponto, esteja onde estiver, saiba que por aqui você só deixou amigos e admiradores. Que Deus abençoe, console e guarde a tua família.

Sds,

Fernando Carlos

Apóie a campanha "Diga se a Dica Funcionou"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive ótimas conversas com o E-ponto, gente boa no máximo, que deus mande muita luz para seu espirito e que ele possa trilhar no ótimo caminho do bem como sempre fez.
Que ele possa ser levado para uma cidade espiritual e possa ajudar a muitos como fez aqui na terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faziam muitos anos que eu não postava nada no forum, mais por falta de tempo mesmo...Más hoje quando vi essa noticia senti uma grande tristeza pois sou da mesma época que ele no forum do baboo...2002 ele mesmo me ajudou várias vezes...sem dúvidas uma grande perda....espero que a família possa alcançar o conforto em seus corações o mais breve possível...

CRSramone - Punk Rock Lover

Meu PC

Ajude o Fórum, de um retorno quando as dicas funcionarem.

Portal da Mecânica - Faça Parte!

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...