Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Sid Vicious

Faça o download do Windows 10 Preview build 9860

Mensagem Recomendada

E os rumores estavam mesmo corretos. Os usuários registrados no Windows Insider Program já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 9860.

Como fazer o download do Windows 10 Preview build 9860

Para quem é registrado no Windows Insider Program e está rodando do Windows 10 Preview build 9841, é possível fazer o download do Windows 10 Preview build 9860 seguindo os passos abaixo.

- Abra a versão Metro do Painel de Controle (que é o ícone Configurações do Computador mostrado abaixo):

winsider-download-01.jpg

- Com ele aberto, clique em Atualização e Recuperação:

winsider-download-02.jpg

- Agora clique em Compilações de visualização (Preview Builds na versão em inglês):

winsider-download-03.jpg

O Windows 10 Preview verificará se o novo build está disponível e exibirá o botão para download. A versão em inglês já está disponível (imagem abaixo) e a versão em português ainda pode demorar alguns minutos para aparecer.

winsider-download-04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui foi indo até que reiniciou, disse que estava instalando dai depois apareceu uma mensagem de que estava revertendo o processo e depois outra dizendo que não pode prosseguir. Se não me engano o erro apresentado foi esse: erro 0x8024200D

Alguém teve problema assim também? O que fez pra resolver???

By: Lucas Lieggio

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui foi indo até que reiniciou, disse que estava instalando dai depois apareceu uma mensagem de que estava revertendo o processo e depois outra dizendo que não pode prosseguir. Se não me engano o erro apresentado foi esse: erro 0x8024200D

Alguém teve problema assim também? O que fez pra resolver???

Pessoal já deu aqui!!! Reiniciei e fiz o procedimento de novo. Funcionando Ok!

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post

post-10435-0-23671900-1413965429_thumb.pAqui deu erro na primeira tentativa, mas acho que deve ser por instabilidade de minha conexão, mas na segunda tentativa deu tudo certo, acabei de instalar! post-10435-0-80771000-1413962749_thumb.p

Porem, diferente do antigo, este ja esta com alguns problemas no aplicativo de Email e no Explorer 11!!!!!!! Em ambos as palavras estão cortadas! No Chrome está tudo certo.

E tem mais, ao clicar em configurações, a mesma falha aparece, confira na imagem e veio tudo em ingles.

Eu aconselho cautela para instalar se não quiser passar por isso, pois o primeiro built esta redondo!

Editado por casebre

''

Compartilhar este post

Link para o post

atualizei o meu e as configurações do computador ficaram tudo em inglês, as animações mudaram, ficaram no estilo do android, gostava mais do estilo antigo do tipo acqua.

Compartilhar este post

Link para o post

Em minha opinião, o Build 9841 estava bom...

cnJQYef.jpg

Este Build 9860 está melhor ainda, e melhorou a performance no PC.

O único programa que apresentou incompatibilidade que uso, foi o Speccy da Pirinform:

https://www.piriform.com/speccy

Abraços

"O HUMILDE quando corrigido, agradece e se torna seu amigo".

"O ARROGANTE quando corrigido, se torna seu inimigo"

"TODOS temos muito o que APRENDER, e muito o que ENSINAR".

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui por enquanto rodando na VM, atualizou sem problemas. Como o arquivo é superior a 2.6 GB demorou quase a tarde inteira para baixar e instalar. 

Acho que não tem como baixar a ISO diretamente, somente para aqueles que instalaram e participaram do Insider Program.

Mas depois de baixado, é só seguir o tutorial abaixo para criar a sua ISO atualizado.

http://www.baboo.com.br/destaque/como-criar-uma-iso-do-windows-10-build-9860/

Mas como diz. Enquanto estiver instalando a atualização, copie o arquivo install.esd para outro local, senão depois de instalado, não haverá a opção de fazer o procedimento acima.

Compartilhar este post

Link para o post
luciano.ovidio

Programas de antivírus costumam não funcionarem em versões de desenvolvimento do Windows. Avast, Norton, McAfee, Nod32 eu sei que não rodam, dando problema de compatibilidade. Aqui consegui rodar o Panda Cloud em uma das minhas máquinas, mas não posso dar certeza de que ele está protegendo meu sistema. Funciona sem problemas aqui, se quiser testar fica a dica.

Panda Cloud Security

Jornalista

Compartilhar este post

Link para o post