Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
lucastaz

Erro 577 Windows Defender

Mensagem Recomendada

Ola pessoal do forum estou com um problema no meu windows defender, eu não consigo inicia-lo.

Quando clico no icone do windows defender apresenta a seguinte mensagem(Imagem):

2a0gwwn.png

Quando tento iniciar o serviço do windows defender pelo SERVICE.MSC apresenta a seguinte mensagem(Imagem):

3006641.png

Se alguém puder me ajudar agradeço.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra o Prompt de Comando como Administrador e digite sfc /scannow . Este procedimento corrigirá possíveis arquivos corrompidos

Veja aqui também: http://www.eightforums.com/tutorials/21962-windows-defender-turn-off-windows-8-a.html

Você instalou outro Antivírus anteriormente ?

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

Então não tenho nenhuma outra ferrramenta anti-virus.

Sim, tenho a ISO do Windows 8.

não consigo anexar o arquivo aparece a Mensagem "You aren't permitted to upload this kind of file"

Editado por lucastaz

''

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque a mídia no leitor de CD, Abra o Prompt de Comando como Administrador e digite sfc /scannow, vamos ver se corrige os Arquivos corrompidos, já que você não postou o Log solicitado.

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...