Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Pessoal, estou tentando reparar um Windows 8 aqui em casa, porém, até agora sem sucesso, quando ligo o PC, ele aparece a seguinte mensagem:

Page Fault in non paged area

Essa mensagem aparece e apos isso o PC reinicia, já tentei diversas opções, incluindo restauração do sistema, repor o PC, atualizar o PC, e nada.. Opções do proprio Windows 8 no caso.

Gostaria de saber se existe algum foco mais especifico que eu possa atacar para resolver de vez esse problema, pois até o momento não tenho idéia do que seja.

Obrigado desde já pelas respostas.

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ciro, tudo bem? Faz tempo mesmo! Temos que trocar contatos novamente, pois andei sumindo da internet.

Obrigado pela resposta! Verifiquei sim, passei todos os testes e não foram encontrados erros, mas resolvi instalando o Windows 7, que funcionou perfeitamente, não sei porque não funcionou com o Windows 8. Por enquanto vou deixar assim, mas te agradeço a resposta!

Abraços!

WebMore.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Ciro, tudo bem? Faz tempo mesmo! Temos que trocar contatos novamente, pois andei sumindo da internet.

Obrigado pela resposta! Verifiquei sim, passei todos os testes e não foram encontrados erros, mas resolvi instalando o Windows 7, que funcionou perfeitamente, não sei porque não funcionou com o Windows 8. Por enquanto vou deixar assim, mas te agradeço a resposta!

Abraços!

Sei que o tópico está setado como resolvido, apenas para nível de conhecimento,  o problema do amigo Webmore de dar erro no windows 8 e não dar com o windows 7, aconteceu comigo e resolvi adquirindo uma nova cópia do Windows 8, algum arquivo deveria estar corrompido na cópia anterior, pois a instalação ocorria perfeitamente, mas depois esse erro começava novamente, e trocando a cópia do windows 8 nenhum outro erro foi encontrado. Mistérios da informática rsrs.

Fica a dica.

Sem mais.

Editado por flashinho

''

Notebook ASUS K45VM Series

Intel Core i7 - 3610QM - 2.3Ghz

8 GB Ram

SSD Corsair 128GB / HDD Hitachi 500GB Sata

Geforce GT 630M - 2GB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...