Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Baboo

Programa para conversão de vídeo MKV para MP4 sem perda de sincronia

Mensagem Recomendada

Pessoal, há tempos eu tenho testado vários programas gratuitos para conversão de vídeos - entre eles o Any Video Converter, Icecream Media Converter, VirtualDub e muitos outros, mas infelizmente a maioria deles cria vídeos com problema de sincronia principalmente quando o vídeo original é MKV e o vídeo convertido é MP4.

Até agora na minha opinião o melhor programa para converter vídeos MKV para MP4 sem perda de sincronia é o (desconhecido) Video To Video Converter cuja versão mais recente é de 2011! Ao habilitar a opção AV/Sync dele, a conversão fica perfeita.

Ele tem a vantagem de ser gratuito, portable (não precisa ser instalado) e não vir com nenhum adware/malware. Download dele aqui.

Quem costuma converter vídeo vale a pena testá-lo (Y)

video-to-video.JPG

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom programa. Costumo mais converter MP4 para AVI. Converti um video MP4 e usei a função A/V Sync. Ficou perfeito. Uso o Format Factory versão 2.60 (sem os adwares das versões posteriores) e notei em algumas conversões, uma leve perda de sincronia video/áudio. 

Já vou dar preferência agora ao Video to Video Converter. Uma coisa boa também é que ele tem, como o Format Factory, a função de cortar bordas dos videos. Isso é uma mão na roda pois se formos fazer isso no Sony Vegas é trabalhoso e no VirtualDub o alto peso da renderização nos obriga a fazer nova conversão com outro programa para diminuir o peso do video. 

Valeu a indicação.  (Y)

xerl_roums_16.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/09/2016 at 9:04 AM, araujods disse:

http://www.baixaki.com.br/download/subtitle-edit.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/11/2014 at 12:14 AM, Baboo disse:

Pessoal, há tempos eu tenho testado vários programas gratuitos para conversão de vídeos - entre eles o Any Video Converter, Icecream Media Converter, VirtualDub e muitos outros, mas infelizmente a maioria deles cria vídeos com problema de sincronia principalmente quando o vídeo original é MKV e o vídeo convertido é MP4.

Até agora na minha opinião o melhor programa para converter vídeos MKV para MP4 sem perda de sincronia é o (desconhecido) Video To Video Converter cuja versão mais recente é de 2011! Ao habilitar a opção AV/Sync dele, a conversão fica perfeita.

Ele tem a vantagem de ser gratuito, portable (não precisa ser instalado) e não vir com nenhum adware/malware. Download dele aqui.

Quem costuma converter vídeo vale a pena testá-lo (Y)

video-to-video.JPG

é amigo, baixei mas na conversão ele só fica com o  audio original,  eu baixo filmes MKV em Dual audio então tem o outro idioma (portugues) como alterar e corrigir isso ? (estava convertendo MKV / AVI)

Asus Z87-Plus / I5 4670K 3.40GHz / CoolerMaster V8 / MSI GTX 770 Gaming 4GB / 2x4 GB DDR3 G.Skill 1866MHz / 240GB SSd EVO Samsung 850 / 1TB WD Black / 3 X 2TB Seagate / Zalman ZM850W-HP / Dell U2715H / Pionner BDR-206 / Creative SB X-FI Sound / logitech/ X-540 / MX Performance / K800 / Phanton 410 Black.

Compartilhar este post

Link para o post