Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Mr.Million

Adware Removal Tool

Mensagem Recomendada

Olá pessoal, blz? Ferramentinha experta, uso fácil, muito boa e confiável, eu a indico tranquilamente, experimentem
Ferramenta de remoção de “adwares", ela é especialmente projetada para remover quaisquer tipo de Adwares. Esta é uma ferramenta Freeware e pode remover a maioria dos Adwares do Internet Explorer, Firefox, Mozilla Firefox, pastas e de seus traços de registro também.

Baixe: Adware Removal Tool

Salve no Desktop

Execute o arquivo Adware-Removal-Tool.exe

Dê início a verificação, clicando em "Scan and Repair".

Ao concluir seu prescan, clique OK e "Repair All"

.Atenção: Cada guia irá mostrar o que será removido!

Para concluir, clique "Next" - Aguarde.

Para ver o que foi removido,  vá até Windows (C:) - Program Files - Adware-Removal-Tool - Reports - Repair_Logs_2014_10_dia_h_min_seg.txt

adware-removal-tool-screenshot11.png
adware-removal-tool-screenshot2.png
adware-removal-tool-screenshot3.png
adware-removal-tool-screenshot4.png
adware-removal-tool-screenshot5.png
adware-removal-tool-screenshot6.png

Após o reboot você verá esta mensagem

adware-removal-tool-screenshot7.png
Boa sorte!

assinatura-mrmillion.png65301516_windows-insider-mvp-logo(Custom).png.36263cb7b506cc6935fb37f39e504cec.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exatamente disso que eu precisava. Minha máquina está cheia de Adwares e nem todas as ferramentas que conheço conseguiram remover. Vou instalar hoje mesmo e testar e depois volto para passar uma nota, positiva ou negativa.

Oi. Assim que respondi aqui já instalei. Porém, eu fui tentar instalar mas o meu antivírus, Kaspersky bloqueou. Não deixa de jeito algum. Tive que desabilitar o antivírus, aí sim instalou. Mas pelo o que percebi só dá problema na instalação. Depois de instalado consigo executar mesmo com o antivírus habilitado. Então, quem tiver esse antivírus, fica a dica.

Fiquem tranquilos que o programa não é vírus coisa alguma, viu gente?

Paulo - https://www.adesivoweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...