Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A partir do dia 19/11/2018, o foco do Fórum do BABOO é apenas Windows e Segurança Digital conforme informado no início de 2018.
As áreas que não têm relação com esses dois assuntos foram arquivadas e seus tópicos estão disponíveis para consulta na área Tópicos Antigos.

Conheça as novidades de 2019 para o BABOO e Fórum do BABOO

Sid Vicious

aviso Faça o download do Windows 10 build 9926

Mensagem Recomendada

A Microsoft anunciou hoje a disponibilidade do Windows 10 build 9926 para os usuários registrados no Windows Insider Program.

windows-10-9926-download-05.jpg

Como fazer o download do Windows 10 build 9926

Para quem é registrado no Windows Insider Program e está rodando do Windows 10 Preview build 9879, é possível fazer o download do Windows 10 Preview build 9926 seguindo os passos abaixo.

- Abra a versão Metro do Painel de Controle (que é o ícone Configurações do Computador mostrado abaixo):

windows-10-9926-download-01.jpg

- Com ele aberto, clique em Update and Recovery:

windows-10-9926-download-02.jpg

- Agora clique em Preview Builds:

windows-10-9926-download-03.jpg

O Windows 10 Preview build 9879 verificará se o novo build está disponível e exibirá o botão para download:

windows-10-9926-download-04.jpg

Importante: O Windows 10 build 9926 está disponível através dos canais de distribuição Fast e Slow.

Usuários registrados no Windows Insider Program que quiseram as imagens ISO podem fazer o download nos links abaixo:

Se for pedido, use esta chave de produto: NKJFK-GPHP7-G8C3J-P6JXR-HQRJR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem (23/01/15) recebi atualização , via Windows Update, para a nova build 9926 do Windows Technical Preview. Informo que tenho instalado o Windows 8.1 e sou cadastrado no Windows Insider Progam, será que é por isso que esta atualização foi disponibilizada???

Compartilhar este post

Link para o post

Ola.... Depois de rodar o antivírus o note reiniciou ,fez várias atualizações e apareceu com esse ´´Ask me anything´´ na barra inferior.

O que é esse ´´Ask me anything´´ sei o que  significa   em portugues mas não gostei e queria deletar.

Como eu removo esse Ask me anything? 

Compartilhar este post

Link para o post