Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
ultimate_live

RESPONDIDO Atualização opcional KB3022345 não instala

Mensagem Recomendada

No meu Notebook  a atualização KB3022345 não instala nem sonhando. Baixei o instalador direto do MS Update Center e mesmo assim não instala.

Não gera nenhum erro. Apenas diz que não foi instalado. Todas as outras atualizações opcionais foram instalados sem erro. 

No desktop deu um erro, mas depois instalou. No Windows 8.1 instalado na VM foi a mesma coisa.  Deu erro nesta atualização e depois instalou.

Somente no meu Notebook nem com reza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

csandrade87, bom dia!

Cara a localização do Windows está ativada, mas mesmo assim não consigo instalar...

Alguma sugestão?

Editado por Ianaconi

''

Compartilhar este post

Link para o post

Solução:

- Vá até o Painel de Controle/Programas e Recursos, selecione "Exibir atualizações instaladas";

- No campo de pesquisa na janela, procure a atualização KB3045999 e desinstale-a, quando o Windows solicitar reiniciar, não reinicie (isto é importante);

- Volte ao Windows Update e selecione apenas a atualização KB3022345;

- Reinicie o sistema;

- Volte ao Windows Update, mande verificar por atualizações e instale normalmente a que foi previamente desinstalada (KB3045999), ela será detectada automaticamente;

- Ao terminar a instalação o Windows solicitará ser reiniciado. Reinicie;

- SOLUCIONADO O PROBLEMA!!!

(Windows 8.1 Pro with Media Center)

Compartilhar este post

Link para o post

yay

é fiz o procedimento para a kb3045999 sem reiniciar; mas no windows update não aparece de jeito nenhum a kb3022345 então baixei 

pelo download center e salvei o arquivo (já que pelo instalador autônomo dá erro 080070002)a seguir executei o arquivo e reiniciei a

máquina a seguir fui conferir em exibir atualizações instaladas no painel de contrôle e as DUAS atualizações estão instaladas hehe!!

então retornei ao windows update e verifiquei por novas atualizações e só aparece uma opcional do skype que não uso...

de toda maneira obrigado LeaVer.

Compartilhar este post

Link para o post

^

hehe o problema com este update retornou (KB3022345) porém com diferenças como vocês poderão ver:post-585395-0-14273000-1431033575_thumb.

post-585395-0-07531900-1431033590_thumb.

desta maneira eu acredito que o problema ainda não foi resolvido pelo menos aqui :aww:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também consegui instalar segundo a dica de LeaVer.

Mas hoje veio novamente esta atualização opcional, e mesmo estando instalado, tentei instalar, mas pelo visto, continua dando erro na hora de instalar. quando chega quase a completar, dá erro, e isto continuamente.

Acho que esta atualização continua dando problema e sem ser resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

^

pois é, após várias tentativas frustradas de instalação com esta estranha atualização decidi consultar o erro dentro da própria Microsoft e a conclusão só saberei a partir das 08:00  até 21:00 de hoje via telefone no Microsoft Answer Desk cujos números estão discriminados a seguir: 0800 761-7454 - 11 4706-0900 - 305 715-1499, perdoe-me se houver números invertidos ou mesmo errados pois estou com uma gripe muito forte right dude :yes: em tempo a atualização ainda permanece no windows update (Y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...