Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
laurislucas

Duvida de Softwares

Mensagem Recomendada

Caros,

Só discutindo o tópico e relatando experiências, eu recentemente me infectei (por irresponsabilidade propria) ao instalar um programa do Baixaki relatado neste tópico > http://forum.baboo.com.br/index.php?/topic/776189-an%C3%A1lise-de-log/ e resolvido pelo Mr.Million.

Sobre os antivírus, uso desde o lançamento do Windows Vista o Windows Defender por ser leve, e supostamente fácil integração com o sistema pois ambos são desenvolvidos pela mesma.

Hj, me infectei novamente com um adware/hijack que redirecionou meus 3 browsers para a pagina qqovd.com mas sem acessar ou "instalar nada"!! :blink:  E isso num perfil restrito, que sequer tem poderes para alterar registros e tal. :ermm:

Estava com o Firefox na home page do UOL e de repente meu browser fechou e abriu já todo alterado. Abri os outros e a mesma coisa.

De fato, o Windows Defender não tem me agradado. Sei que o forte dele não é trojan/adware mas raramente vejo alertas de virus pipocar na tela. Sinto falta de trabalho por parte dele.

Ele nem se configura no ranking da AVComparative visto que a taxa de detecção é muito baixa em comparação com outros (freeware inclusive).

Fica meu relato. Estou voltando para o Avira, que utilizava antes do Windows Defender se popularizar.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...