Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
misson

RESPONDIDO sites somem do modo de compatibilidade quando ie11 é fechado

Mensagem Recomendada

olá amigos, venho passando por um problema, sempre que adiciono um site no modo de compatibilidade que só roda com esse modo ativado, assim que fecho o navegador, o site some desta lista e o site não funciona, dai eu tenho que entrar lá e ativar novamente, como posso resolver isso, por favor me ajudem.

olhem a imagem abaixo.

notei que instalei o Windows 10 10135 e quando fechava o navegador e abria novamente esse problema não ocorria, porque acontece isso no Windows 7 e 8.1????? 

post-22359-0-22602400-1434221946_thumb.j

Editado por misson

''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse comportamento ocorre quando as condições abaixo estão presentes:

• Se você salvar um site na lista de compatibilidade em InPrivate Mode.
  • Se a opção Delete browsing history on exit na guia General e todas as opções de arquivos temporários, histórico, cache estiverem marcadas para serem removidas sempre ao fechar o navegado nas configurações desta opção.

Possui uma dúvida? Iniciou um tópico? Encontrou o que desejava? Então seja educado e marque o tópico como resolvido se sua questão foi esclarecida!

Facilite a vida de todos que aqui passam para procurar/esclarecer suas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem várias discussões e reclamações sobre isso, pois no IE 11 essa lista é sempre apagada quando você apaga o histórico do IE ou seu navegador está configurado para apagar os caches quando ele é fechado. A opção "Excluir histórico de navegação ao sair" também deve estar desabilitada.

Uma solução razoavelmente simples é forçar os sites a abrirem em Modo de Compatibilidade via Group Policy:

1. Execute gpedit.msc

2. Vá em Configuração do Usuário > Modelos Administrativos > Componentes do Windows > Internet Explorer > Modo de Exibição de Compatibilidade > duplo-clique em Usar Lista de Política de sites do Internet Explorer 7 

3. Clique no botão Mostrar e adicione os sites ali (com http://)

4. Restarte o Windows

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

a dica do Anderson T resolveu, muito obrigado Anderson T e baboo, valeu mesmo.

Se a opção Delete browsing history on exit na guia General e todas as opções de arquivos temporários, histórico, cache estiverem marcadas para serem removidas sempre ao fechar o navegado nas configurações desta opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...