Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
Pedrão

RESPONDIDO Comprei o Kaspersky 2015, mas não consigo instalar.

Mensagem Recomendada

Bom dia pessoal!

Comprei o antivírus Kaspersky 2015 para PC através da loja KABUM.  Paguei o boleto e ontem me enviaram o link para download.  Baixei o programa e desinstalei o Avira Antivir que eu usava.  Quando tento instalar o KAV2015 dá esse erro:post-7321-0-66277300-1434546396_thumb.pn.

Alguém poderia me ajudar?  Reinstalei o Avira e liguei para a Kabum pedindo o crédito do valor para comprar outro produto, mas eles se negam.

Então se alguém conseguir me ajudar a instalar pelo menos não fico no prejuízo.

Obrigado a todos.

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Comprei o antivirus Kaspersky 2015 para PC através da loja KABUM.  Paguei o boleto e ontem me enviaram o link para download.  Baixei o programa e desinstalei o Avira Antivir que eu usava.  Quando tento instalar o KAV2015 dá esse erro:attachicon.gifFalha_KAV.png.

Alguém poderia me ajudar?  Reinstalei o Avira e liguei para a Kabum pedindo o crédito do valor para comprar outro produto, mas eles se negam.

Então se alguém conseguir me ajudar a instalar pelo menos não fico no prejuízo.

Obrigado a todos.

Remova o Zone Alarm ,reinicie e tente a instalação....

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Remova o Zone Alarm ,reinicie e tente a instalação....

Vou tentar agora.

Consegui instalar e inclusive validar, mas tem bem uma 1/2 hora que está nessa tela:

Aguarde...

Recebendo dados do servidor.

Acho que está atualizando os dados.....

Editado por Pedrão

''

"Ama sempre, fazendo pelos outros o melhor que possas realizar. Age auxiliando. Serve sem apego. E assim vencerás."

Gigabyte GA-H81M-H, I5 3,100 MHz, 8G de RAM DDR3,Gigabyte GTX 960 2GB/128bits GDDR5, 2 HDs de 1 TB, Fonte Corsair CX600, Windows 7 Ultimate SP1, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar agora.

Consegui instalar e inclusive validar, mas tem bem uma 1/2 hora que está nessa tela:

Aguarde...

Recebendo dados do servidor.

Acho que está atualizando os dados.....

É provável que uma primeira atualização seja mais demorada,  no entanto pode conferir neste link algumas observações que pode verificar sobre o KIS 2015

https://blog.kaspersky.com.br/como-solucionar-os-problemas-da-atualizacao-da-base-de-dados/2490/

suporte Kaspersky

https://my.kaspersky.com/?logonSessionData=MyAccount&returnUrl=pt

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

ConseguiTatha!!!

Fechei a página que estava só np "Aguarde..." e quando cliquei para abrir funcionou beleza!
Muito obrigado.

Estou com uma dúvida na configuração.  No Avira havia a opção de exceção para pastas e arquivos.  Não estou encontrando no KAV.  Será que não tem ou não estou sabendo procurar?

:angel:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo Ciro Mota!!!!
Muito obrigado.
:frantics:

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...