Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

Ir para conteúdo
thamie

Tela piscando e erro na atualização do Norton

Mensagem Recomendada

Olá,

Não sei se é nessa sessão que devo postar, mas se não for, por favor, redirecionem para o lugar correto.

O sistema operacional do meu note Vaio é Windows 8.1.

Quando o ligo, consigo entrar na minha área, mas logo já começa a ficar com a tela piscando, abre uma tela do Norton dizendo que a atualização deu erro e do lado da seta do mouse fica com um círculo azul rodando (como se estivesse processando algo). 

Uma vez consegui clicar na ajuda do Norton e lá diz que é para desinstalar e instalar novamente para corrigir o erro da atualização. O problema é que com a tela piscando e o círculo azul rodando não consigo fazer nada a respeito. E esse problema só começou depois que o Norton deu erro. 

Alguém sabe como me ajudar, por favor?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada Ciro, mas não consigo clicar na parte onde se pesquisa, logo, não consigo achar o msconfig.

Quando ligo o note, logo abre a tela do Norton avisando que ocorreu erro na atualização. Depois que tiro essa tela, o desktop fica sem nenhum ícone que eu tinha na área de trabalho e fica piscando a tela. Quando eu tento clicar no símbolo do windows no canto esquerdo inferior da tela, ela fica piscando e do lado da seta fica o círculo azul rodando e não me deixa fazer mais nada.

Tem alguma outra sugestão?!

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Siga este procedimento para gerar uma mídia de inalação:

http://www.baboo.com.br/windows/windows-81/como-criar-uma-midia-de-instalacao-do-windows-8-1-2/

É um procedimento seguro e poderá inclusive ser usado no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo. (Y)

A exceção da versões Single with Bing e Enterprise, as outras são encontradas oficialmente nesta ferramenta do link. Como aparentemente seu notebook é um modelo OEM, a chave dele deve estar gravada na BIOS, sendo assim mesmo que precise reinstalar o Windows no futuro, desde quando seja exatamente av mesma versão usada, ele ativará normalmente.

Para saber a versão que tem: Painel de Controle -> Sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...