Ir para conteúdo
Bruno.esilva

Conta Outlook desatualizada - Erro no Windows 10

Mensagem Recomendada

Amigos, 

Bom dia. 

A dois dias me apareceu um erro aqui no Windows 10. Até então eu não havia dado bola, pois não utilizei muito o note nesses dias, mas hoje percebi o quanto ele me afeta.

Ao abrir algum aplicativo Modern, como o Email, Calendário...ele me aparece uma mensagem informando que minha conta do Outlook está desatualizada:

O problema é que quando clico em Corrigir, ele não corrige. Aparece uma mensagem de erro 0x80070426 e não sai disso. Entrei na minha conta para verificar através do Webmail, mas está tudo certo por lá. 

E isso está afetando tudo que é do Windows 10: Updates não carregam, Downloads da Loja não baixam, E-mail não chega, calendário não sincroniza, e por aí vai.

Alguém já pegou algo parecido?

Atenciosamente, 

Bruno E. Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até settings (configurações) , accounts (contas) , your account (sua conta) ....

do lado direito veja se a conta microsoft é a selecionada...se sim escolha local account (conta local)...dê logoff...retorne ao local e selecione novamente a conta microsoft...

Veja se resolve...

Normalmente este erro acontece quando uma falha no registro impede que a conta microsoft seja selecionada corretamente no sistema embora pareça estar usando a mesma...

No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim....

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta rápida @tatha. Estou no trabalho agora, mas assim que possível vou fazer o teste e edito aqui com o resultado.

Atenciosamente, 

Bruno E. Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela resposta rápida @tatha. Estou no trabalho agora, mas assim que possível vou fazer o teste e edito aqui com o resultado.

Ok...visualizei a mesma mensagem aqui agora quando estou por uma conta local (conta do Outlook está desatualizada), entrando pela conta microsoft vai normal sem erros,então acredito que deva resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

@Tatha, muitíssimo obrigado. Era isso mesmo. Após alternar para uma conta local, e voltar para a Microsoft, o problema sumiu. 

Obrigado mesmo.

Atenciosamente, 

Bruno E. Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎06‎/‎08‎/‎2015 at 0:37 PM, tatha disse:

Ok...visualizei a mesma mensagem aqui agora quando estou por uma conta local (conta do Outlook está desatualizada), entrando pela conta microsoft vai normal sem erros,então acredito que deva resolver...

Amigo(a), estou com este mesmo problema, porém, não consigo acessar este caminho que indicou quando tento acessar "minha conta" dentro de configurações trava tudo e não sai disso, teria outro caminho? Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎9‎/‎11‎/‎2017 at 5:16 PM, Ricardo.Ferreira disse:

Amigo(a), estou com este mesmo problema, porém, não consigo acessar este caminho que indicou quando tento acessar "minha conta" dentro de configurações trava tudo e não sai disso, teria outro caminho? Desde já agradeço!

Dá uma mensagem de erro ao tentar acessar a conta?  Sua conta tem poderes de administrador?

Pode tentar digitando ou colando no executar e teclar enter um destes atalhos

ms-settings:yourinfo

ms-settings:otherusers

ms-settings:signinoptions

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário