Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem Recomendada

Olá, tenho um notebook Sansung RV411. Não conseguia instalar nenhum programa no mesmo sempre apresentava erro, sequer as atualizações do windows eram instaladas. Resolvi então formatá-lo, porém a nova instalação do windows também dá erro, justamente no momento que aparece a mensagem que diz "CONCLUÍNDO A INTALAÇÃO",  aparece uma mensagem de erro: "O WINDOWS NÃO PÔDE CONCLUIR A INSTALAÇÃO. PARA INSTALAR O WINDOWS NESTE COMPUTADOR, REINICIE A INSTALAÇÃO".

Já até utilizei ferramentas de diagnósticos em HD's a procura de bad blocks, que não foram encontrados, e fiz formatação de baixo nível, e o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Desculpe minha ignorância, mas poderia me explicar passo a passo como faço essa atualiazação. Lembrando que qualquer download que tenha que fazer e instalar só poderá ser feita via pendrive, pois não cosegui reintalar o windows e o drive de dvd não está funcionando.

Desde já grato!

Compartilhar este post

Link para o post

Vá no link da resposta anterior, desça até o ítem Firmware e apenas coloque o mouse no ponto de interrogação. Irá aparecer as instruções.

Tente instalar qualquer outro Windows, atualize o Firmware e depois tente novamente o Windows 7.

Ou durante a instalação do Windows 7, na parte onde aparecem as partiçoes, delete todas. Deixe o espaço total não alocado.

O Windows 7 irá criar as partições necessárias.

Ainda pode tentar instalar a atualização do Firmware (no pendrive) através de um CD-Live Windows.

post-44012-0-97664600-1440055451_thumb.p

Fernando

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma tentativa de instalar o Windows XP  e também deu erro, durante a intalação começa aparecer mensagens dizendo que o Windows não pode copiar alguns arquivos até dar chegar um ponto que diz que ocorreu um erro fatal  e a instalação não pode ser concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Inicialmente execute o CHKDSK para ver se há algum erro. Se não houver, restaure o Windows que veio originalmente no seu notebook utilizando o DVD dele ou contate o suporte para saber como restaurá-lo.

Na prática a "formatação de baixo nível" não existe hoje em dia (ela existia na época dos discos rígidos MFM), pois discos IDE, ATA de SATA não precisam disso. 

[]s

Aurélio “Baboo”

assinatura-baboo-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Fiz outra tentativa de instalar com o disco original e tb não funcionou, até pq meu drive de DVD está meia bomba e não sei até que ponto pode ter interferido. Como tinha outro note com Windows 7 parado, resolvi trocar o HD, e funcionou, só prcisei atualizar alguns drivers e está tudo normal. Então acho que o problema estava no HD mesmo.

Muito obrigado a todos que de alguma forma tentaram me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...