Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
msnfist

Recuperar Serial Key Windows 8.1 EM HD EXTERNO

Mensagem Recomendada

msnfist   

Preciso recuperar uma serial key que está em um hd externo em uma gaveta, ou seja, o micro deu pau, o dono não possui mais nenhuma documentação, o COA/SELO está ilegível. Todos os windows tanto do meu PC como do PC que deu pau são originais, e NÃO são OEM. 

ANTES DE FORMATAR, liguei o HD com uma gavets externa da akasa, no meu PC. Quero recuperar aquela key que está no HD EXTERNO (NÃO DA MÁQUINA LOCAL)

Como fazer ?

Com o ProduKey não consegui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baboo   

O Produkey faz isso: tecle F9 e clique na opção abaixo:

post-6454-0-44923700-1440347465.png

Ali você deve procurar a pasta \Windows\System32\config\SOFTWARE do HD externo e clique em OK.

A chave de ativação do Windows do seu HD externo será mostrada (Y)

[]s

Aurélio “Baboo”

baboo-assinatura-forum.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/08/2015 at 1:32 PM, Baboo disse:

O Produkey faz isso: tecle F9 e clique na opção abaixo:

post-6454-0-44923700-1440347465.png

Ali você deve procurar a pasta \Windows\System32\config\SOFTWARE do HD externo e clique em OK.

A chave de ativação do Windows do seu HD externo será mostrada (Y)

Caro Baboo, nesse caso ai acima, eu fiz o procedimento porque estou com mesmo problema do amigo, e a mensagem que o programa me retornou foi : erro 1314 voce não tem o privilegio de cliente. O que fazer agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Baboo   

Confirme se você tem permissão de acesso à pasta  \Windows\System32\config\ do HD externo..

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Baboo obrigado por responder-me, na verdade não tenho. Porque quando do sistema operacional o mesmo loga com o usuário cadastrado no sistema, e como o acesso é por via externa isso não ocorre...

teria como eu logar nesse caso ? ou alterar algum arquivo para o acesso?

Inclusive eu tenho uma cópia do arquivo "Software" do sistema, mas o mesmo abre no modo .txt somente e os caracteres são totalmente ilegiveis, obviamente em razão da sintaxe e associação do programa, eu tentei inclusive fazer a leitura diretamente no arquivo o qual retornou a mesma mensagem acima. Isto posto teria alguma forma de alterar isso para posterior leitura no próprio arquivo?  grato Baboo...

Compartilhar este post

Link para o post
Baboo   

O arquivo Software não pode ser aberto como txt. Se a opção marcada na imagem acima não abre esse arquivo e se o Windows estiver no HD externo, utilize a opção "Carregar as chaves do produto através de uma pasta externa do Windows" e indique a pasta externa \Windows\System32\config..

[]s

Aurélio “Baboo”

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso