Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Silvio

RESPONDIDO Atualizar Windows 7 recém instalado

Mensagem Recomendada

Boa tarde amigos do Baboo. Procurei sobre o assunto relacionado mas não encontrei nenhum que resolvesse meu problema. Se houver algum post sobre o assunto, por favor me desculpem e se possível me informem o tópico. Eu já formatei meu PC e instalei o Windows 7 diversas vezes e nunca tive problemas. Mas estou com um computador que está me tirando o sono. Eu já instalei 3 ISO's diferentes e o problema continua o mesmo. Original em inglês, original em PT BR e por ultimo uma modificada PT BR. Logo que eu termino de instalar o Windows, eu mando atualizar pelo Windows Update. Acontece que além do serviço SVCHOST ocupar 99% da RAM, a busca por atualizações é interminável e nunca aparece as atualizações que precisam ser feitas. Conto com a ajuda de vocês. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso esta acontecendo mesmo, o windows 7 porque tem muitas atualizações desde o seu lançamento, mais ou menos 130 atualizações, está demorando, deixe ele trabalhar ou vá usando ele, ele vai baixando e quando você for desligar ele vai atualizando, mas aconselho você deixar ele baixar um pouco e depois desligar para ele atualizar, resumindo, ir instalando todas aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi falado, atualmente há muitas atualizações. Instalei ele ontem (desde fevereiro que não reinstalava) e antigamente demorava cerca de 5 minutos para as atualizações aparecerem pela primeira vez. Agora está demorando cerca de 20 minutos, então melhor deixar ele tentando, até pq se houver algum problema, o próprio update vai mostrar que houve erro (quando ele não consegue detectar as atualizações necessárias) Para você ter uma idéia, no meu sistema em fevereiro havia 109 atualizações e agora estão aparecendo 209, ou seja, aumentou bastante.

Editado por bat80

''

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda... vou deixar ele fazer o trabalho sozinho entao. Realmente estava estranhando a demora em aparecer os resultados e achava que tinha alguma coisa estranha. Espero que dê certo. Volto a postar o resultado aqui. Se nao der certo vou usar o WSUS Offline Update. Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estavam certos. Deixei ele pra fazer atualizações automáticas e deu certo. Tem que ter paciência pois o serviço SVCHOST não deixa você fazer mais nada. Enquanto não atualizei não consegui usar o computador. Muito obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Quer postar a sua dúvida? Cadastre-se pois é rápido e fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...