Este fórum foi descontinuado. LEIA AQUI e participe da Comunidade BABOO :)

A área de Remoção de Malwares está aberta na Comunidade BABOO. LEIA AQUI

Ir para conteúdo
gim

RESPONDIDO selecionar intervalo

Mensagem Recomendada

Boa tarde a todos!

Eu preciso de uma macro para selecionar um intervalo quando eu digito em uma célula qualquer  de um intervalo.

EX: se eu selecionar qualquer célula do intervalo f11:v11 vai selecionar todo o intervalo f11:v11

se eu selecionar qualquer célula do intervalo f19:v19 vai selecionar todo o intervalo  f19:v19

se eu selecionar qualquer célula do intervalo f50:v50 vai selecionar todo o intervalo  f50:v50

Isso terá ser feito da linha 11 até a linha 613

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu preciso de uma macro para selecionar um intervalo quando eu digito em uma célula qualquer  de um intervalo.

Para selecionar o intervalo ao digitar utilize o primeiro código abaixo.

EX: se eu selecionar qualquer célula do intervalo f11:v11 vai selecionar todo o intervalo f11:v11

Para selecionar o intervalo ao selecionar uma célula utilize o segundo código abaixo

Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)If Target.Count > 1 Then Exit SubIf Not Intersect(Target, Range("F11:V613")) Is Nothing Then  Range(Cells(Target.Row, 6), Cells(Target.Row, 22)).SelectEnd IfEnd Sub
Private Sub Worksheet_SelectionChange(ByVal Target As Range)If Target.Count > 1 Then Exit SubIf Not Intersect(Target, Range("F11:V613")) Is Nothing Then  Range(Cells(Target.Row, 6), Cells(Target.Row, 22)).SelectEnd IfEnd Sub

obs. os códigos devem ser instalados no módulo da planilha de interesse; utilize ou um ou outro

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...