Ir para conteúdo
  • Publicidade

fabioped82

Engenharia de Computação depois dos 30 anos?

Mensagem Recomendada

Ola a todos,
Meu nome é Fábio tenho a profissão de Técnico em Segurança do Trabalho , tenho 33 anos. Estou querendo mudar de área para Engenharia de Computação curso no qual acabei de passar no vestibular na PUC-PR, para inicio no 1ºsemestre de 2016. Queria saber se com a minha idade terei dificuldade de conseguir um estagio? me identifico com o curso e gosto de exatas, sou de curitiba.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hj em dia novo tem dificuldade por não ter experiência, mesmo pra estagio, velho não consegue estagio pq esta velho e assim vai, sempre existe uma desculpa....

enquanto inicia seu curso, já veja os pre requisitos q pedem nas vagas de estagio, atualmente conhecimentos q nem formados tem, (isso é fato q já vi vagas q com 2 faculdades não conhecia algumas coisas) e corra atrás desses conhecimentos....

Compartilhar este post

Link para o post

Nickosoft tem razão, procure conhecimento logo de inicio, mantenha o ingles afiado. Não é tarde, vai ser dificil no começo, vai precisar lidar com um pouco de preconceito e superioridade de outros colegas devido a sua idade e ao cargo. Mas isso é o de menos.

Me arrependi de ter vendido meus Bitcoins em 2016.

Minerar Litecoin: https://goo.gl/wFimnB

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar o estágio com 34 para 35 anos, e se formar com 38. O fator idade é o que mais me preocupa para conseguir o estágio, quanto a preconceito dentro do ambiente de trabalho como você disse é o de menos.

Com a crise que esta só vou saber como esta o mercado de estágios quando começar o curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá fabioped82, vou me atrever a dar um pitaco neste tópico se você me permitir. A crise existe, porém, nunca acredite nela! Um inglês fluente e um curso bem feito com muita dedicação, proficiência e competência serão os seus maiores aliados para suplantar as dificuldades iniciais da carreira. Como você se indentifica com exatas conforme você postou acima o segredo do sucesso profissional é realizar e materializar aquilo que você gosta acreditando no seu sucesso e não na crise! :thumbsup: 

Muito sucesso pros colegas! (Y) 

Dúvidas enviadas por MP não serão respondidas. Poste-as no Fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

além dos mais, isso tem mudado, pois essa nova geração está tão preguiçosa e não comprometida com o serviço, que as empresas estão revendo o preconceito contra os mais velhos.

quer mais do q eu na adminsitracao publica? todo dia escuto um novato dizer, nossa agora é so esperar pra me aposentar....

Compartilhar este post

Link para o post
[[Template core/front/global/guestCommentTeaser is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]